Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$79,90
1379°
Pacote Microsoft Office 365 Personal + 1 tera de armazenamento na Nuvem - 1 Ano
Opção de retirar grátis em alguma loja.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
25 comentários
So pelo pacote office vale a pena, o one drive é um lixo
Por que um lixo? Tava pensando em comprar justamente pelo OneDrive para armazenar fotos.
Estou a dois anos usando e não acho um lixo. Funciona certinho. Para mobile o google drive é muito melhor, mas pelo preço acho que vale muito a pena inclusive já vou pegar para renovar.
Cara, eu tenho e gosto bastante. Na minha opinião, é excelente.
Concordo com o @GuaxinimDosBugs5363, é um bom programa, agora para usar no celular o Gdrive é melhor, principalmente com fotos, já que o Onedrive você não consegue estar na foto e arrastar para a esquerda e direita que nem o Gdrive.
Ahhhh, tipo, estou visualizando uma foto, não consigo arrastar pra esquerda pra ver a próxima etc?
Isso aí que ele falou não é verdade. Dá pra arrastar, sim.
Claro que pode. Testei agorinha e funciona normalmente isso aí.
Discordo. Estou usando o One Drive e gosto bastante, a integração com os demais serviços do Office é bem interessante
O que você acha ruim no OneDrive? Eu uso pra organizar muita coisa na nuvem e acho ótimo, apesar de preferir o Telegram quando o assunto é transferir arquivos rapidamente.
Nao concordo. Uso o one drive há anos. Nunca tive um problema. E olha que sou usuário diário ( tanto no PC quanto no Mobile). Inclusive vou pegar por esse valor.
Entendedores, Ainda dá pra transformar em 9 meses de family?
Da sim, tem um limite de até 5 conversões (me corrijam se estiver enganado).
como faz essa conversão? Eu tenho o family que acaba ano que vem, tem como converter esse pra family?
É o prazo de 1 ano ?
Isso mesmo, 1 ano
office apps tb tá Aproveite mais essa promoção no SuperApp Magalu Microsoft 365 Personal Office 365 apps 1TB magazineluiza.com.br/microsoft-365-p...share
Qual a diferença?
Se eu entendi corretamente, esse da promoção acima é só para PC/Mac, já o "Apps" permite smartphones tbm.
Não tem diferença, são iguais. Office 365 e Microsoft 365 são a mesma coisa
É a mesma coisa, o Office 365 agora se chama Microsoft 365. Mesmos aplicativos, programas e serviços
Pera se eu comprar eu tenho o pacote office pra sempre? Tenho interesse tem ter sem ser assinatura
Não existe mais essa opção. Exceto se você achar o 2019 sendo vendido, perdido, por aí em algum site. O 2019 era vitalício.
Se eu já tiver o personal e adicionar esse as assinaturas somam ?
Aqui ta em R$ 125