Pacote de Figurinhas (McDonald’s)
Expirado
Vendido por iFood
R$2,50
1897°
Buscar produtos similares
Ir para loja iFood Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entre no iFood, procure o banner da promoção e tenha acesso ao pacote de figurinhas do McDonald’s por metade do preço.
Aqui deu indisponível. Recife-PE
Uma dúvida, essas figurinhas da Coca-Cola tem uma parte específica pra colar? Tipo só figurinhas da Coca-Cola?
Ou elas são iguais todas as outras padrões?
@queirozlucas02 não, as da coca são únicas da coca mesmo, as do mc são as mesmas figurinhas do restante do album com 2 diferenças: vem 5 no pacote, em vez de 7, vem sempre uma seleção perfilada (aquela foto do time completo) com a borda laranja ao invés, e nunca vem aquelas brilhantes.. enfim, no preço normal (5 reais) eu nao acho que vale a pena, mas nesse preço ai tá beeem legal.
@queirozlucas02 Para mim aparece no Shopping Rio Mar
@compracompra87 Sim, tem no RioMar, mas o frete grátis é até 2km.
E mesmo assim tava aparecendo indisponível pra mim
Comprei 50, obrigado
@eduardofalcao_toyi Boua
@eduardofalcao_toyi Peguei 30, bom ir aproveitando essas promoções que finaliza o álbum sem pagar 7 reais por pacote
Aqui ficou 4.50
@nilsonmatias Aqui também, que safadeza kkkkkkk
@leonardocamargo1534 No máximo com a taxa era para ser 7.10 100% 50% no máximo 3.55
deve ser regional SP-Capital não apareceu
@marcelovaleriano Coloca a localização perto de um shop
@nilsonmatias eu moro do lado de um
Curitiba nao tem
Aqui em Salvador-Ba está saindo por R$4,00
comprei em SC a 2,50 com frete gratis, mas aqui acabou já
@eduardofalcao_toyi SC aqui também, ainda tem disponível
Qual o problema deles venderem a esse preço em todos os lugares? Muito mais gente compraria...
Não achei para o RJ
Como sempre, nunca chega em Caxias essas coisas
Brasileiro sendo brasileiro.
Fui no mercado, a galera tá roubando os rótulos das embalagens por causa das figurinhas
2,85 aqui
Vlw, peguei 50 aqui, com cupom saiu 2,34 cada
gente, nao sei se é só comigo. mas as figurinhas do mequi parace que sao a porcentagem das que nao passaram no controle de qualidade da panini, coisa de 15% mais feias (ao meu ver). cores estranhas, problemas com foco, recortes aquem. se alguem tiver comprado e n tiver passador por isso, me informa aqui
@umosmani eu comprei uns 30 pacotinhos do MC e realmente, papo de 90% das figurinhas são mais feias, tem problema de foco, cor saturada, recorte estranho...
a maioria que eu comparei com as que vieram nos pacotes normais, a do MC parecia ter algum defeito mesmo
@thremorini Aqui veio feias Tb... Sem contar q não tem brilhante nem as seleções da repescagem, Usa, Paraguai.... Parece q foram impressas lá no começo do ano.
kiabsurdo... só pq nao tem mequi por aqui o ifood diz que nao entrega
peguei ontem, mas essas figurinhas sao tudo repetidas
Meu não está aparecendo
N aparece
Aqui ta 9 reais fora da promo
queria 10 pacotes + album por 24,90, cancelaram... fica com essa porcaria ai então 🤣
BH tentei vários endereços e não dá opção para entrega
Mato Grosso do Sul,Brasil nunca tem nada
Que top consegui 100 pacotinhos!
Comprei 50, mas já sabendo que são figurinhas de 28 das 48 seleções. E na esperança de que não venham muitas repetidas
Peguei 20 pacote.
Saiu 40 reais usando o cupom do clube
nenhuma com frete gratis aqui
Realmente a qualidade das figurinhas é baixa? Poxa, ai é sacanagem, por isso tá barato kkkkkkkkk
Peguei 60 aqui valeu, vitoria da conquista bahia. Um colega pediu 1000 pacotes, aqui tão vendendo a 10 conto ele vai revender
Não achei aqui... nao deve estar disponível mais
Não achei a promoção nem pelo ifood nem pelo app do MC
Aqui eu clico na loja só entra no ifood, nao aparece mais nada
Nego Barbado 40 anos colecionando figurinhas com foto de homem kkkkkkkkkkkkkk
Não está disponível o banner, não aparece mais..