Oximetro e dedo More MF417 (Azul claro)
Expirado
Vendido por Submarino
R$225
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É pq no anúncio é preço do oxímetro e do dedo junto, veja no título.
O problema é que vc só vai receber depois que já tiver acabado a epidemia...
Está caro, os melhores como os da GTECH estão com preços absurdo. Só fiquei curioso para saber quais outros artigos médicos seriam mais importantes. Só consigo imaginar mascara mas uma é para prevenção e o oxímetro é para saber se a saturação de oxigênio está boa ou se a hora para ir ao hospital, ao fundamental se considerarmos que pelo menos 5% das mortes tem ocorrido em casa e 20% em UPAs por procura tardia de atendimento ou inadequado.
tudo generico. eletrônicos de saúde eu recomendaria só comprar de marcas confiáveis
tenho 2 aqui em casa, um de mais "qualidade" e um da china, ambos aparecem exatamente a mesma informação. unica diferença é qualidade de construção e tela. lembrando que o que vc falou até faz sentido, mas nesse caso pra ser mais preciso só um equipamento profissional ou medindo diretamente na artéria e pro usuário comum tanto o da china como um de marca melhor já pode ajudar bastante a acompanhar a oxigenação.
Na verdade acontecem em casa pq a pessoa sabe que não vai ter atendimento em alguns lugares (colapso do sistema) e nem procura ajuda médica, o Drauzio disse que antes de ter baixa oxigenação a pessoa vai ter algum outro sintoma, a pessoa tem que se exercitar (normalmente caminhar) antes da medição no caso de covid, jovens superam esse sintoma com maior esforço pulmonar (o que causa lesões) em repouso mesmo com pulmão afetado pode dar 98%, após essa caminhada se cair drasticamente você teve os pulmões afetados. Comprei um oximetro por causa da "pneumonia silenciosa", paguei meio caro, mas vi no Aliexpress por um preço bem parecido ao que paguei, 250+ frete.
E é um smart band.