Oxímetro G-TECH LED | R$120
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$119
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá falando que não foi encontrado amigo.
Acabei de testar aqui novamente. Precisa usar o link abaixo e o link precisa terminar com _parceiro tudo o que tiver depois disso precisa remover
pontofrio.com.br/BelezaSaude/saude/o...ceiro
dessa mesma marca ??????
Entrei pra postar isso.
Paguei 189 aqui no interior de SP e o produto é excelente.
Pessoal, só um relato:
Minha mãe teve covid no início de abril, acho que foi o momento mais tenso da minha vida e acredito que um aparelho tão bobo desse salvou minha mãe.
Em casa tinha um oxímetro desses da China, ficava de bobeira, começamos a usar durante a pandemia e até então tudo normal. Numa sexta-feira minha mãe apresentou pioras, não conseguia respirar e se tremia toda. Das vezes que a levei ao hospital com sintomas, não quiseram internar, mesmo com febre.
Fiquei desconfiado dos resultados do oxímetro, pois era perceptível a dificuldade que minha mãe tinha de respirar e mesmo assim o aparelho apontava que estava tudo bem (entre 97 e 98).
Não satisfeito, fui à uma farmácia e comprei esse G-TECH e no momento que medi a oxigenação, apresentou baixíssima e isso foi um argumento para eu conseguir a internação.
Resultado: Minha mãe já estava com 50% do pulmão comprometido.
Se eu não tivesse o aparelho, certamente não saberia da deficiência da minha mãe e não conseguiria a internação, pois aqui está bem complicado, só internam se vc chegar praticamente morto, caso contrário nem entra na recepção (quebrei a cara várias vezes).
Então, acho de grande valia investir em equipamento de procedência em relação a saúde. Sei que muitos vão dizer que todo aparelho vem da China, mas adianto que nem todos são homologados.
No hospital não tinha oxímetro?
Vc percebia nitidamente a dificuldade dela respirar, e a equipe do covid não?
No hospital não dava nem pra entrar, pois estava "lotado". Quem chegava em estado grave eles colocavam na enfermaria. Minha mãe ficou na enfermaria 10 dias.
Hospital obviamente tem oxímetro, mas eles não atendem em qualquer situação...
Entendi amigo, muito triste a situação q tamo vivendo.
Está acabando 🙏🏻
Entendi, vlw, eu ia revender,mas fico receoso por vender algo assim já que é ligado a saude