Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como chegar nesse valor?
Também quero saber
Meu coração quase para, pensei que fosse lava e seca.
Vai por mim, lava e seca é só furada, o duto da secadora entope a cada 3 meses e cada limpeza gera em torno de 200 reais, sem contar a ineficiência da secadora, que as vezes fica umas 4h e não dá conta de secar.
Experiência própria, compre uma máquina de lavar e outra pra secar, já ouviu o ditado quem muito faz tudo, não é especialista em nada!
Concordo com vc em partes, uma lava e seca é mais peça pra sofrer com o tempo tbm, mas percebi que esse lance do duto com um pouco de técnica a gente mesmo consegue fazer, mas tira a garantia (sei que alguém irá falar isso)
Só que depende muito, eu pretendo pegar uma lava e seca, mas usar somente quando estiver em tempos úmidos mesmo, que aqui não seca muito rápido,
Pra quem vem de uma top load que centrífuga a 700rpm, uma que dobra esse potencial já ajuda demais tbm pra secarem mais ao colocar no varal
Nao está esse preço não, o preço que aparece é 2744,10.
Vim voando achando que era lava e seca