One special day Humble Bundle - 4 games por $2,55
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Humble Bundle
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, pelo paypal
Tem como pegar sem cartão internacional?
Tenho quase certeza que pra compras internacionais com PayPal tem q ter cartão internacional, já q o PayPal serve para proteger seus dados, a menos que vc tenha saldo na conta, e no Brasil vc não pode transferir para sua conta, legislação...
Exato.Comprei alguns jogos pelo cartao a um tempinho atras e essa porcaria de IOF aumentou tudo.
Por isso pra PC, a não ser que seja multiplayer, só recorro à pirataria (lol)
Que feio, tem muito jogo bom abaixo de 10 reais.
É a vida. Se for jogo Indie eu compro, mas das EA da vida eu quero mais é piratear, eles já ganham muito dinheiro viciando as crianças em caça níquel (vulgo lootbox)
O maluco que fala em piratear em um anuncio de bundle de 1 dólar que vai para caridade não merece nenhum respeito.
A menos q a criança tenho acesso irrestrito a cartão de crédito, não vai gastar , e quanto a pirataria, a maioria de nós já usufruiu deste meio, mas se vc acha q uma empresa deve mudar sua política de ganhar dinheiro, sugiro que vc seja mais íntegro q a mesma , pois como o amigo disse, existem hoje vários jogos acessíveis e bons , sem falar que comprando vc mantém a empresa fazendo novos produtos e melhorando ;) ;)
Calma lá parsa, estou falando sobre o Dollar. Eu compro o Weekly bundle toda semana e todos meus jogos indies eu compro pela loja deles quando acho. Estou falando de empresas como a EA, que por sinal são bem raras de aparecer por lá pra vender os jogos pra caridade ;)
Por mim a empresa pode fazer o que quiser com a propriedade deles, mudando ou não pra mim tanto faz, não dou meu dinheiro pra eles. Só busque conhecimento que todo ano os consumidores americanos elegem a EA como pior empresa que trabalha no local, e as outras mamutes não ficam muito atrás não. Se você não liga de pagar 200 reais em jogos bugados, o dinheiro é seu tbm né (lol) , eu só pago por jogos indies pois sei que os deve colocam o suor e o talento lá e não são feitos com a intenção de meter as pessoas no cassino virtual.
Mas cada um cada um, respeito sua opinião, se tem gente que defende banco e operadora de celular, não duvido mais de nada.
Kkkkkkk pagar duzentos pila num jogo....prefiro meu witcher por 40.... Mas o negócio é q se ninguém comprar witcher, só piratiar nunca haverá um Cyberpunk 2077, pois mesmo com um lucro estrondoso no lançamento, é necessário grana para pagar os desenvolvedores durante anos até o próximo lançamento, sim ganham muito dinheiro, mas se levar em conta o investimento e o risco de ser um fracasso, é um valor considerável, e tem outra não compre jogos no lançamento, aí vale mais uma assinatura de serviços oferecidos nos consoles ;) ;)