Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Oi Fibra | 400mb por R$99
Expirado
Vendido por Oi
R$99,00
675°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
109 reais aqui.
Aqui também 109.
A OI não tinha sido vendida?
Nunca mais pego essas empresas grandes que ficam aumentando o valor da fatura a cada 3 meses. Não tem coisa melhor que as pequenas empresas que atendem sua região e não aumentam o valor todo ano.
acho melhor vocês ligarem e conversar direto com o atendente , geralmente eles tem planos melhores
Só queria dizer que desde que saí da Velox há auns 6 ou 7 anos, nunca mais tive dor de cabeça com internet, com atendimento, e outros problemas mais... "Chatos".
Se puderem, saiam das grandes empresas e assinem as menores da sua região, se houver. No final, as grandes tbm ganham pq são elas que liberam a banda, mas o atendimento, a administração e a entrega é infinitamente melhor.
Qnd alguns amigos saíram da empresa aqui da região e foram pra outra dessas grandes, eu falei q depois de 1 ano o serviço iria ser horrível. Acertei, o meu, porém, continua ótimo.
Eu pago 99,90 na Oi Fibra 500mb. Bem boa na real.
De graça ta caro. Nunca + na minha vida.
tem até de 70 RS por 400, mas eles oferecem um valor mais alto pra ter oferta pra oferecer depois.
Esses dias recebi uma ligação dizendo que a Oi tinha sido multada aqui em Brasilia e teria que refazer o cabeamento todo de cabo coaxial para fibra e deram ate o prazo de 15 a 20 dias para ficar sem internet, e ainda quiseram me oferecer outra EMPRESARIAL para que eu nao ficasse sem internet, eu com o cool na mão assustado com aquilo pois eu sei que a Oi Fibra tava sendo uma das melhores aqui em BSB liguei pra Central e perguntei se a mesma tinha sido multada, e pra minha surpresa ela nao tava sendo. Então cuidado viu, tem muita empresa safada e golpista com uma equipe grande querendo dar golpes na gente, muito cuidado!!
O link não abre
Pessoal fica botando adsl (velox) no mesmo pacote da fibra, fala serio.
Aqui sai de 10mb adsl pra 30mb de fibra local a alguns anos atrás por questão de velocidade mesmo, mas sempre foi boa a internet da oi.
Tanto que essa fibra depois de alguns meses começou a dar problema ficando abaixo da oi inclusive.
Tenho já a alguns meses e não me arrependo, muito boa.
É piada né? A Oi não foi vendida? Eu mesmo tive que fazer um monte de corres pra tocar chip, planos etc
depois ficou pra mim 500 mb por 107
Por aqui, Oi
nemsó de graça.Pago isso na Claro Fibra 500mb e ainda recebi 50% de desconto nos 6 primeiros meses.
fui muito destratado por essa operadora e na central, internet ficava fora do ar era de 3 a 7 dias sem acesso, fiquei uns 15 dias offline no pior momento da pandemia. cortaram meu oi velox do nada ano passado e era a única que chegava na minha rua, por sorte, o provedor do bairro teve a boa vontade de passar uns 120m de cabocde fibra ate chegar na minha casa. início dessa semana instalaram aquela caixinha da fibra, mas ainda não tá funcionando, só instalaram e deixaram os cabos enrolados. nao quero nem se o plano for de graça
Preço normal de sempre, internet ruim, ping nos jogos é mais alto que o normal