Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[Oi +Alegria] Cartão iFood R$100 por R$70
Podem participar do clube todos os clientes Oi que possuírem Planos Pós Pago (Móvel), Internet Fibra ou Combos com esses produtos;A elegibilidade do clube é por titular do plano e o serviço deverá estar ativo na operadora;Clientes que possuírem esses produtos estão automaticamente participando do clube Oi +Alegria, devendo apenas, finalizar o cadastro e aceitar os termos de adesão quando realizado o primeiro acesso do clube, sem pagar nenhum valor de assinatura.Exemplo de planos elegíveis: Clientes Pós-Pago, clientes combo Oi Total Solução Completa (tecnologia Cobre ou Fibra), clientes combo Oi Total Conectado (tecnologia Cobre ou Fibra), clientes Banda Larga + fixo (tecnologia Fibra) e clientes combo Oi Total Residencial (tecnologia Fibra).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tópico repetido!
Infelizmente não me odeio tanto a ponto de usar Oi
Daqui 1 hora é minha vez de postar.
Kkkk para quem usa oi .
Eu amo minha vida ainda
Alguém está tendo problema com o pagamento?
fiz o pagamento, mas não recebi o código. estou aguardando....
Marketing perdendo o senso, deviam por o Diogo Defante para fz comercial. "Aleeeeggrriiiaa"
Fala galera, novo no pedaço, assinei o clube com intenção de comprar uns 5 gift card desse, assinei, meu plano já aparece como ativo, mas aparece uma mensagem para selecionar o cupom, só que não aparece opção nenhuma, o que eu faço?será que já acabou?
Galera! Esse Site deixou de ser confiável!
Cancelaram várias vezes minhas compras, e quando entrei em contato para saber o motivo, recebi um e-mail automático dizendo que o e-mail deles não existe.
Alguém já teve o pagamento confirmado? A minha compra está no status "Pedido recebido". Talvez eles ainda não tenham processado o pagamento dos pedidos. O meu foi feito com cartão de crédito.
Fiz meu nome! Kk