Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Office 365 Personal (1 ano de licença)

Office 365 Personal (1 ano de licença)
Expirado
62 Comentários
a key dura para sempre ou somente por um período?

1 ano
elivelton_ssnov 2019
Queria saber se o acesso a 1 TB tbm é por um ano


sim!
rntgnov 2019

Se você não renovar não perderá os dados, só não conseguirá inserir mais arquivos.
paimon.kingnov 2019
Peguei!
Vlw, Gustavo!
georgedantasnov 2019
queria pegar a vitalicia está 180 nas americanas estou na duvida alguem pode me ajudar ?

Passa o link!!

Mas esse é o 2019.

O Office 365 não vem com project não né? Teria que comprar o 2019 e instalar junto né?
georgedantasnov 2019

Eu não entendo muito disso eu só quero usar Excel e Word e não queria mais pagar por ele depois de ano
edgar.hcnov 2019

Vai no mercado livre que vendem a licença. Comprei o 2019 por R$30, vitalício e vem com vídeo explicando como fazer a instalação e autenticar a licença.

Vc sabe que pagou por pirataria né?

A versão de assinatura te dá outros beneficios, como o armazenamento no OneDrive, atualização para a versão mais recente, e dependendo da versão, compartilhamento com 5 pessoas
edgar.hcnov 2019

Tecnicamente o produto não é pirataria, pq não é instalado nenhum programa cracker. A ativação do código inclusive é feita no próprio site da Microsoft.

Pirataria de software é adquirir de forma ilegal.
Uma chave ser valida não quer dizer que seja legal.
Essas chaves baratas são OEM, empresarial, "roubada", enfim, não era para o cliente conseguir comprar, de acordo com a própria microsoft, toda licença não adquirida por uma loja parceira é ilegal, e teoricamente pode ser bloqueada (não que ela tenha costume de fazer isso)
edgar.hcnov 2019

Blz, você trabalha pra Microsoft? Tenho mais o que fazer, cupom da Camicado tá bombando e o meu office é original e to bem feliz. Flw

"O problema do Brasil são os politicos!", sera?
Mas meu ponto nem era esse, é só que vc estava recomendando algo ilegal como se fosse uma grande vantagem, e tem gente que acaba comprando desses lugares por engano achando que estão pegando algo original.
edgar.hcnov 2019
Você está muito emocionado jovem.
paimon.kingnov 2019

Ele só tá falando a verdade, só isso...


Não precisamos trabalhar na Microsoft para fazer a coisa certa... que neste caso, é adquirir o software legalmente.


Destaco que isso é muito importante!

Falando a verdade para que alguém que esteja procurando uma solução legitima não compre uma falsa sem querer.
E oq ele fez é igual mandar baixar no piratebay em uma publicação de promoção de jogo, pq lá é gratuito.
edgar.hcnov 2019

Vcs estão emocionados. A chave vendida é legal, inclusive o cadastro é feito no site do Microsoft.
Como vendedor obteve a chave? Não sei, nem quero saber.
paimon.kingnov 2019

"Não sei, nem quero saber."
Esse é o problema, o mesmo de comprar um celular roubado na rua. "O celular é original e está funcionando" - é só para isso que você está se importando. Não é o que uma pessoa coerente, sensata, ética e responsável pensaria.
E vou parar por aqui. Não vou te dar mais atenção porque você não merece...
Siga sua vida, irmão.
:)

Eu ia responder ele também, mas desisti kkkkk

Olha, não querendo me envolver em treta não, mas me envolvendo. Se pirataria agora é comprar chave de revenda de empresa, baixar o programa ilegal com programas de terceiro para ativação é o que?

Se quer dizer que isso é uma prática incorreta, então se permita dizer também, que comprar o Office 365 com 5 usuários e vender as outras 4 contas e cobrir o valor pago também é errado, dividir uma conta familiar do Spotify também é errado, ficar adquirindo testes grátis com cartões de crédito avulsos também é errado. Qualquer meio que vise burlar o método de compra direto.

O brasileiro em si adquiriu esse meio de fazer as coisas, o famoso "jeitinho Brasileiro" porque não temos condições de bancar tudo.

Então se para um brasileiro existe 3 opções:

comprar na Microsoft o Office 2019 por 600 reais ou mais, que não é algo possível para muitos

Comprar a licença de revenda de empresas que não deviam ser revendidas, mas são originais. Então o usuário não está comprando nada pirata.

Ou piratear

Para mim, piratear já foi uma realidade, porque eu era criança e não tinha dinheiro, hoje tenho e tô no segundo patamar. E mesmo que ganhe mais dinheiro, ficaria no segundo patamar, não vou dar meu dinheiro suado em impostos e jogar ele fora de qualquer maneira, mas também não vou transgredir a lei.

Se quiser dar hate aí embaixo que dê.

Comprar celular roubado é crime correto? Ué, mas ele é original, ele é valido...
É o mesmo principio de chave "valida" que foi de "roubada" de empresas.
Tanto chave roubada como programa ilegal é pirataria, se nos termos de contrato não permite compartilhar fora da mesma casa também é pirataria, não sou eu falando, e sim as leis e normas de distribuição de software.
E vou ser sincero, em compartilhamento eu pessoalmente não vejo como "errado", já que o valor integral foi pago a empresa, mas legalmente ainda é errado.

E novamente, a chave de terceiros não é original, ela é valida, original é algo distribuído e reconhecido legalmente pela empresa que fez. Um exemplo são softwares antigos que não tinham validação online e você conseguia ativar simplesmente gerando uma chave aleatória, essa chave não era original, mas era valida.

Ahahaahahahah você não está errado, mas também não está certo, veja, comparar o roubo de um item pertencente a uma pessoa e repassar a outra não é comparável à compra de várias chaves de um produto digital por um empresa, onde ela sim tem posse sobre isso e pode fazer o que bem entender, sobre a lei ou não com elas, elas. Não foram roubadas da empresa matriz, e sim compradas.

Pelo que entendo, sempre funciona assim, comprar em grande quantidade como empresa requer capital, e você ganha grandes descontos na compra. Se pra ele é lucro vender as chaves, além de pôr nós computadores para venda para ter ganha pão... Então que ele venda, ele comprou oras.

Agora dizer que isso é o mesmo que você passar num ônibus e roubar 30 celulares e vender, você está errado.

Outra, se eu tivesse a capital de comprar essas keys, seja do Office ou outro e eu quisesse revender e ter lucro estaria quebrando que lei? Eu não comprei? Eu não posso vender? Se a chave do produto me pertence sou livre para fazer o que bem entender.

Mas fique com sua opinião, não estou querendo lhe mudar, porque eu também não vou mudar meu pensamento. Só querendo lhe passar a minha visão sobre o seu.

Sem querer entrar em discussão de novo, mas só pra esclarecer, teoricamente a lei que vc estaria quebrando é a lei 9609.
No artigo 12 diz assim: "Na mesma pena do parágrafo anterior (Reclusão de um a quatro anos e multa) incorre quem vende, expõe à venda, introduz no País, adquire, oculta ou tem em depósito, para fins de comércio, original ou cópia de programa de computador, produzido com violação de direito autoral."
Basicamente, quando vc compra uma chave, vc compra o direito de usar o software, mas o software não é seu, então vc não pode vende-lo sem a autorização da empresa responsável.
Eu particularmente tbm não concordo nesse caso de vc comprar uma key legal (sem ser OEM ou qualquer coisa do tipo) e se vender depois ser "crime", mas é a lei.

Esse produzido com violação de direito autoral. Não abre alguma chance de debate? Ou em linha direta é vender o produto de uma empresa sem autorização direta da mesma?

Aqueles sites de venda de Key como greenmangaming, humble bundle, fanatical... Tem direito sobre a venda dos jogos?

Só querendo entender a lei. Se a lei diz, está correta.

Sempre tem chance de debate, mas a interpretação comum seria algo como "o produto que você esta vendendo viola o direito autoral da empresa". As leis de software (e outros conteúdos digitais) em geral no Brasil são poucas, antigas, ultrapassadas em alguns casos, e genéricas, então muita coisa fica a mercer da opinião do juiz, que geralmente leva em consideração casos anteriores e ética pessoal (e geralmente pouquíssimo conhecimento sobre computação kkkk).
A maioria desses sites são oficiais, se vc tiver a autorização da detentora dos direitos autorais daquele software, tá tranquilo, até msm a brasileira Nuuvem.
Agr... Tem site "grande" que não é, por exemplo Rupave, os caras são tão cara de pau que não vendem nem a chave do office e sim uma conta "aleatória" já ativada.
E é aquilo, tá na lei, eu particularmente não concordo e acho que quem compra licença/chave tinha que ter mais direito de proprietário, mas até alguem atualizar essas leis, é isso q temos

Obrigado pelas informações!
Caracas esperando uma da home igual encontrei no fim do ano passado peguei aki uma licença por 90 reais 🔥 pelas casas Bahia vale cada centavo. E o melhor para download 😁.

Tu comprou o office 365 home por $90? (horror)
Valeu amigo! A minha está vencendo essa semana... muito barato! <3
adgustavonov 2019
Só uma dúvida: quem já tem pode utilizar este para renovar normalmente? Obrigado

Sim. Eu sempre renovo a assinatura assim.
adgustavonov 2019
Obrigado. Comprei logo 2. Valeu mesmo.
Peguei só pelo onedrive de 1tb
georgedantasnov 2019

Qual é a vantagem desse one drive não é a mesma coisa que Google driver?

no caso específico, os seus documentos do Office são salvos automaticamente a cada alteração, facilitando muito a vida.
guicandidonov 2019

Olha o preço pra assinar 1 TB do Google Drive. Com a Microsoft você leva o Office que sempre foi magnífico e ainda o armazenamento. Estou muito acostumado com o Google, mas com a Microsoft me parece mais vantagem.
guicandidonov 2019
Alguém viu promo da versão Home?


To procurando também, saudades dos 149 do Kalunga :'(
Que cara mais chato, pelinha
lendanov 2019
É tão engraçado ver esses caras tentando justificar a pirataria hahahaha
"Mente vazia, oficina do Diabo"
Não dá pra tentar argumentar/discutir Ética, uma ciência, com criançada!
edgar.hcnov 2019
Estagiários da Microsoft estão emocionados
tiagohtnov 2019
Ja tentei vender a chave q veio com o meu notebook umas 5x na olx por 20 pratas e nunca consegui kkkk
moraes_gbmnov 2019
Eu uso pelo kotas.com.br lá o pessoal divide as licença. Tem um pacote do Office 365 que pode usar até 5 usuários. Eu pago na minha menos de 9,00. E funciona bem.
Este aqui não e pirata? por que e
  • Vendido por: Amazon.com.br




4181017-MWTD4.jpg

Em geral esses sites grandes (vendido e entregue por eles, obviamente) são confiáveis, fora eles o resto é difícil saber sem entrar em contato com a Microsoft diretamente, mas basicamente qualquer vendedor independente (estilo mercado livre) são ilegais, e sempre usando o bom senso, um windows 10 pro que a microsoft vende por 1k nunca vai ser vendido por 100 reais
nickgab07nov 2019
Até quando será que vai? Comprei pra minha tia um ano mais caro, da vontade de cancelar e comprar de novo
elivelton_ssnov 2019

Que dia? eu postei mas ainda não comprei não rsrsrs
pedroleodidonov 2019

Eu errei amigo, foi R$69,00
Galera, pergunta de ignorante: consigo instalar esse Office num Linux? Tô cogitando pelo drive

É basicamente o mesmo office que é compravel uma vez só, eu acredito que não tenha office para linux, mas acho que tem como rodar no linux por gambiarras
john.reitznov 2019
Ano passado teve uma promoção por 100 reais um pacote com 6 keys de 1 ano com validade de 5 anos pra ativação, podendo ativar sequencialmente. Ou seja, 100 reais por 5 anos de Office. No aguardo de aparecer uma dessas de novo.
nickgab07nov 2019
Comprei, mas não entendi. Não vem chave por e-mail? Parece que vão entregar...
elivelton_ssnov 2019

Sim, vai ser entregue, por isso tem frete a ser pago...
nickgab07nov 2019

E que eu tô com prime por isso não teve frete. Vem tipo um gift card, e isso?
elivelton_ssnov 2019

Não sei do jeito que vem, mas vai ter serial rsrsrs (cheeky)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Detalhes do produto
  • ASIN: B07PNRWL8W
  • Dimensões do produto: 11,1 x 2 x 14,6 cm ; 77,1 g
  • Dimensões do pacote: 11 x 11 x 2,2 cm ; 59 g
  • Número do modelo: QQ2-00481
  • Código de barras: 0889842329148
  • Tamanho da memória: 1 KB
  • Data de lançamento: 1 de setembro de 2018

  • Disponibiliza 1 TB de armazenamento na nuvem Microsoft Office 365
  • Para uso em PC/Mac, tablet e smartphone (incluindo Windows, iOS e Android)
  • Suporte Premium via chat ou telefone com especialistas da Microsoft
  • Seu código de ativação será entregue em um cartão com as instruções detalhadas para instalação

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.