OFFICE 365 GRÁTIS [Para Estudantes]
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Microsoft Store
Grátis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Update: agora a minha faculdade tem 😁
Eu também não tenho, porém meus colegas tem, então deu certo <3
Exato. E a instituição ainda precisa ter acordo com a Microsoft
Modificado amigo (embarrassed)
Enquanto o e-mail da instituição estiver valido
Até você sair da faculdade, ou enquanto você tiver o e-mail da faculdade disponível.
Depende do "plano" da sua instituição.
Software
Provavelmente é on-line.
os 2, e não tem data de validade.
Pelo o que eu saiba, e eu tenho o Office educacional, ele só funciona online, a licença não serve pra vc utiliza o Office baixado. Pelo menos essa é a minha experiência, tenho que utilizar ele online.
Amigo no mesmo lugar onde vc usa online tem a opção de baixar também, eu pensava que só dava online mas pode baixar normal e inclusive em mais de um Pc ...
É possível baixar e ativar todos os produtos do Office 365, incluindo Word, One Note, Excel, PowerPoint, e vários outros recursos armazenamento, desenho, organização e comunicação. Da pra ativar ainda em mais de 1 dispositivo, usando a mesma conta de instituição de ensino. Pelo menos é assim para alunos da Estácio.
Poxa pelos comentários parece que depende da instituição... Não sabia!
@O_especulador alguma solução?
Como conseguiu um email institucional daqui?
Não, eu era aluno da rede estadual de SP tbm consegui.Tanto o Oficce 365 pro plus quanto acesso ao sistema do Google para estudantes, que da armazenamento ilimitado no GDrive
também sou da UFG, sabe me dizer como consigo esse e-mail?
https://www.ufg.br/n/114028-estudantes-da-ufg-ja-podem-ter-seu-e-mail-institucional
Lembrando q esse e-mail dá acesso a plataforma G Suite (Google) que é ótima tbm.
Jonatask7 Como conseguiu? Já tentei com e-mail institucional da UFG e só consegui online.
Realmente é só a versão online, a offline não tem disponível pra nós.
Tentei ano passado e não consegui ;/, usei o do curso e o da ufmg e nada.
Uai gente, eu sou UFMG e consegui. Só botar aquele email com final @ufmg.br. No tablet eu uso pelo email institucional. No PC já não consegui. Pra mim funcionou somente o online e o móvel ( no tablet pq no cel não deu tbm kkkk)
O online e o móvel pra mim nem vale, quero o de PC kkk
O problema que ele não te da 1Tb de graça no GDrive.
Consegui fazer o cadastro com meu email institucional, aparece que tenho a licença, mas não liberaram o download. Alguém sabe me ajudar?
O plano A1 somente permite usar o Office online. Esse é um plano gratuito oferecido às instituições. Mas dá 1tb de onedrive. Para que os estudantes baixem o Office no computador, teriam que se enquadrar no A2 ou superior. E para isso a instituição deve adquirir uma quantidade mínima de licenças para uso administrativo. Se eu não me engano, até o ano passado eram 1000 licenças.
Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
Eaí, a maioria está conseguindo ? <3
vale sim, eu me formei em 2017 e até hoje tenho a Key inclusive podendo usar do 1TB do onedrive
Mas a instituição CENTRO PAULA SOUZA não tem mais parceria com a Microsoft. E não tem mais essa opção.. antes tbm podia baixar qualquer windows original. Acho que várias instituição de ensino não tem mais parceria . Por isso somente a opção online
Como?
Pesquisa no YouTube 5tb free no onedrive.
Te liga que isso aí é furada. Pelo que eu entendi esse "jeitinho" usa um emails fakes que se passam por contas de instituições de ensino. Quando a Microsoft descobrir é capaz de derrubar essas contas nesses emails fake.
Isso é semelhante aquelas licenças super baratas de Windows e Office que vendem por ai, que na verdade são vinculadas a funcionários de empresas ou alunos de instituições de ensino. Nesse caso, no momento em que a empresa/ (inst. ensino) cancela a matricula do funcionário/ aluno a licença vinculada também é cancelada.
Bem, já faz mais de 8 meses q tenho minhas contas, e até hj funcionam direito.
Essas contas institucionais daí tb só servem até terminar o curso, depois vai pra vala.
Só uso apenas pra backup de alguns arquivos de estudo e livros, nada pessoal. Pra fotos tenho minhas contas normais.
Triste :C
Aliás eu loguei no office do Notebook e aplicou a licença em todos os programas, sem ser versão online.
É simples pros 5Tb de onedrive? Não encontrei.
As minhas ainda funcionam, kkk
Procura no YouTube.
É essa que tem que entrar no site chamado onedrive.readmail.net? Será que não tem vírus nisso?
O que eu uso fiz por odmail, temporário. Se for email temporário N tem problema.
@Luna_Amaral pede retorno
Passando só pra "elogiar" a BELA 💩 que o PELANDO fez na comunidade... Alteraram o aplicativo, mas ainda era permitido usar a versão anterior... Agora, você não consegue mais logar com a versão desatualizada e além do aplicativo 💩 todo o site tbm!!!
Se for pra alterar totalmente a ferramenta com a qual todos estávamos acostumados a usar, sem ouvir antes a comunidade, está ferramenta perderá milhares de utilizadores.
alguem da UFGD POR AI conseguiu baixar ou é somente versao oline?
UNESP desativou aff
@irgo ue, sabe pq desativam?
"Você ainda não recebeu uma licença do Office que inclua os aplicativos de área de trabalho do Office. Contate o administrador para obter mais informações sobre como obter o Office para sua organização."
acho que não deu certo
Oi pessoal, sou professor e já pago, uma amiga minha professora falou que tentou e só conseguiu o offfice on-line, que não dava direito aos softwares no computador ja, é verdade isso? E da mesmo direito ao OneDrive????
Provavelmente só online :(
Mas pelo que vi, é a versão online do Office. Alguém sabe se é possível baixar o software para Windows?
Muitoo obrigada!!!
Ainda valendo 🔥🔥🔥
Só a versão web que é gratuita para estudantes? Não inclui o download dos aplicativos (Word, Excel, etc) para Windows?
Da Uninassau não deu, ele faz a conexão com o e-mail mas só deixar usar o online ( que na teoria era pra ser de graça), quando faço o login no próprio programa aparece que não há uma conta ativa.
Depende do plano da sua instituição de ensino com a Microsoft, não é algo geral ou "indiscriminado". No seu caso específico, a Uninassau deve disponibilizar para os alunos apenas licenças "Microsoft 365 A1", que somente disponibilizam os aplicativos online do Office.
Não consegui haha minha instituição não aderiu
Quem é que vai querer isso se é muito fácil ativar sem pagar nada em menos de 1 minuto
Site consta fora do ar paia.