Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Rusbé!
ia comentar isso, cheguei tarde 😥
Tá baratinho
Vinil no Brasil sempre foi de péssima qualidade. Um amigo DJ comprou um LP do George Michael importado, colocou na pickup e jogou o braço da agulha pra cima dele. Deu até dor no coração de ouvir aquele barulho de disco sendo arranhado, mas quando ele tirou o disco, me mostrou e não tinha absolutamente nenhum arranhão.
Pagar r$ 163 por algo de tão baixa qualidade física, francamente...
Há prensagens boas e ruins no Brasil assim como há prensagens boas e ruins lá fora. De todo modo, o LP desta publicação é fabricado nos EUA.
Esse meu colega DJ me disse que nenhum dos LPS que ele importou é ruim como os daqui
Cara, eu tenho LPs novos importados que são inferiores em fidelidade sonora a LPs nacionais que adquiri de segunda mão. A experiência do seu colega DJ é evidência anedótica — como é a minha.
Hoje em dia os LPs, infelizmente, são muito mais caros do que deveriam ser. Então concordo com você que é fundamental exigir qualidade já que pagamos tanto. Só discordo que essa qualidade seja simplesmente relativa ao local de fabricação.
Você importou de onde? O local também é importante.
Sempre Vivi uma experiência irritante com discos de vinil fabricados aqui desde a década de 70... O que vi não tem nada de anedota, e sim de qualidade.
Pink floid?
MJ, vai sair de carro? Como vc vai sair?
Cuspééé!!!
Entenda pickup como um toca disco profissional de altíssima qualidade como os fabricados pela Technics
Achei no "sebo" por R$200