Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Oculus quest 2 128gb vr - AliExpress
Expirado
Vendido por AliExpress
R$2.335
425°
Cupom da propria loja, pode parcelar em até 6x sem juros... não fui taxado
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tá bom o preço?
Tem muitos jogos para ele como é tua experiência com ele fala mais tô a dia querendo pegar ele mas não sei se espero o dia 11/11
Esse aí é aqueles q não precisa de Pc nem console né
Rapaz vou fazer um teste com realidade virtual na gambiarra com kinect wii remotr e celular futuramente vou compra um desse
Qual chance de ser taxado num bicho desses?
Preço muito bom hein, só não compro pq sei que tenho que trocar de placa de vídeo antes, a minha 570 coitada não deve suportar muito bem jogos em VR.
Comentário deletado
Excelente preço, um parente trouxe de fora pra mim faz pouco mais de um mes. Lá saiu por aprox. R$1900, considero esse valor bem bacana, mas precisa considerar uma possib. grande de ser taxado
Caro pra caralho, um HTC Vive já foi 400$ e isso daí é inferior ao Vive, não tem nem os sensores pra posicionar no cômodo.
Esse serve pra jogar o Half-Life Alyx?
Chance de cair na tributação? Qual será que é o preju se cair na mão da receita? Kk
parece que nao tem mais o de 128, pelo menos nao da mais pra selecionar ele aí ta fechando no valor de 2800 e pouco
Em relação a portifólio de jogos, tem uma gama grande?
Ou a pessoa vai investir pra jogar 1 game novo a cada 6 meses e passar o resto do tempo jogando Beat Saber?
O Triple A VR mais recente que saiu foi qual, Half-Life?
nossa, rapelaram o de 128GB, não tem mais kkkkkkkkk
A mão chega a coçar, mas sei lá, nunca joguei VR, é tudo isso que dizem mesmo?
É muito bom, mas os jogos da loja do Oculus são tudo mais caros que na Steam.
A base do preço é em dólar.
Beat saber mesmo é 57 reais na Steam enquanto que na loja da Oculus é quase 170 reais.
Se você quiser jogar no standalone tenha isso em mente.
Fora que tem os jogos exclusivos para o oculus, sempre vão ser caros.
Tenho o modelo c1 com 3 sensores, vale a pena a troca por esse galera ?!
Cara devia ter comprado a chinesada subiu preço para fingir desconto no 11/11
quem tem esse headset aqui no Brasil, compraram pela amazon americana ou pelo aliexpress? Eu vi que na amazon america ta muito mais barato, só que precisa usar aqueles serviços de envio de compra internacional, mas pela soma ainda sai mais barato que comprando pelo ali.
Só que não sei, me disseram que importar dos estados unidos a chance de ser taxado é maior, e se for taxado o produto dobra de preço praticamente.
@Play__De_Novo VLW MANO. Peguei no precinho, chegou hoje. Bom demais! Umas das melhores compras do ano! Aumentou pra kct agora pré 11.11
Passou direto sem taxas e entregaram rapidao.
Obrigadão mano.
alguém que comprou pelo ALi pode dizer se veio ou não com a silicon cover?
Promoção tá de pé ainda