Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Oculus quest 2 com preço bem atrativo
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Em 10x sem juros está bem atrativo
Pra comparativo. Eu paguei 1500 no EUA ano passado a vista no wallmart
Esse preço aí tá show.
Mas adianto a diferença dele pro 3 é descomunal. Se for querer brincar de minority report o 2 Não serve.
Se for pra iniciar a diversão em imersão, vale cada centavo. Tem muito jogo divertido e eu curto assistir filme.
Comunidade de jogos alternativo Tb é forte. Só aprender.
Abraços
Nessa faixa de preço eu prefiro o Pico 4. Já tive os dois e acho esse ai extremamente desconfortável sem os acessórios. Os acessórios usados saem na faixa de 250/300 reais caso tenham curiosidade
Da pra assistir filme 18+? Em realidade aumentada?
to pensando em comprar um usado destes, com o principal uso de ver filmes e seríes vale a pena ? eu viajo bastante e isso seria muito util
Quem n tem, quer comprar.
Quem tem, quer vender
To pra vender o meu CV1 a preço de banana, mas tenho preguiça de anunciar
Esse ou o Vision pro? #ironia
Eu tenho e acho incrível, principalmente os jogos dele, pena que não consigo jogar mais que 20 min que me dá naúseas.
Esse é o último modelo
Um único "problema" que me deixa receoso de comprar é o fato que a loja não tem reajuste de preço por região. Tem muitos games de graça, porém a grande maioria dos conhecidos giram em torno dos 24 dólares.
Estou pensando em comprar um pra minha filha. A idéia é poder jogar multiplayer com ela. Gostaria de uma ajuda de vocês que tem mais experiẽncia. Alguém já jogou multiplayer? Precisa ser em um servidor e jogar aberto com outros da internet ou dá pra jogar partidas em multiplayer local?
Tem muitos jogos com essa opção? Em resumo, como seria? Quero ver se é viável ou não comprar um com esse objetivo..
Agradeço antecipadamente qualquer contribuição
Pena que precisa ter um PCzão pra usar pra jogos