Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$49,99
1306°
Óculos Contra Luz Azul de Computador, Tablet ou Celular Filtro Azul Confortável e Leve PREMIUM SYANG
Pra quem fica direto na tela do PC, achei um preço bom, será que descansa a vista mesmo?
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
58 comentários
Os cara usando pelando agora como comunidade de dúvida kk
Pelo visto comunidade para choramingar tbm
Anotado seu comentário tbm, vamos encerrar o chat por para não incomodá-lo com choradeira.
Ok, vamos encerrar o chat então, anotada sua sugestão.
Qual o problema? Pelando multiuso.
Me fale você, já que reclama deve conhecer muito bem a marca Syang.
Sempre foi pcr kkkkkk
Será que tem degrau com filtro?
Aí é só escada mesmo.
toda ótica vende lente com filtro de luz azul, só tem que levar a receita. Muito dificilmente da pra comprar online, pois tem que medir o olho
Estava em mente de comprar um desse, pelo excesso de tela que trabalho, porém procurei um oftalmologista e ela disse que só pioraria minha vista, pois não preciso de óculos, e ele ia forçar mais a um tempo de eu precisar realmente usar, ela recomendou fazer pausas e focar em objetos mais longes possíveis e vim focando em objetos mais próximos em um local aberto.
Exemplo: focar lá lá árvore bem longe, depois na casa antes dela, depois em uma placa e assim ao objeto mais próximo de mim. E realmente ajudou.
Amigo, "focar no horizonte e vir focando gradativamente em pontos cada vez mais próximos" é como porcentagem: não precisa de exemplo.
Mala! O cara só quis ser didático e compartilhou a experiência.
Didática foi a minha resposta, contendo a regra teórica. O exemplinho, desnecessário, é empírico. Este último geralmente contém falhas, não ilustra como se fazer no caso geral, e torna o conhecimento obscuro e, não raro, inalcançável.
Isso tá sendo irônico né? Só pode kkkkkkkk
Não mesmo! Olhe aí as definições de ensino pedagógico vs. didático, e de conhecimento empírico (particular, o popular "por exemplo")
Ainda prefiro acreditar que você está sendo irônico. Valeu!
Vou te dar uma resposta didática também: você é chato demais!
Mais desnecessário que comentário de um fiscal, não tem!
Yvens_Moreno orra não deixava veja o que cool falou sobre você.
Deixa de ser amargurado cara!
Uma pessoa aleatória se deu ao trabalho de compartilhar uma experiência e, ainda por cima, explicou de uma forma que a maioria, senão todas as pessoas, consegue entender...
Vou lá agrad....
Não, pera...
CRITICAR!!!!! 👿👿👿👿
Relaxa, cara...
Deve ser da turma dos lefts. Explicou o que o cara já tinha explicado somente para se sentir inteligente perante estranhos que nunca irão conhecê-lo.
Deve sim, não é da turma dos reacionários que tão indo até em universidade federal hoje em dia questionar professor dando aula não
Respondi mas foi censurado. Só havia dito que vcs da ⬅️ atiram no mensageiro por não gostar da mensagem
Toda ajuda é bem vinda, com exemplos ou sem...
Exceto quando ajuda pouco, mas capa o leitor enquanto podia ajudar é muito mais (tipo dando a rede que funciona sempre, não o peixe que só alimenta uma vez)
Cara, para você ter uma ideia do que faço com meu tempo só agora que vim ver o quanto incomodado vc está em vim aqui e perder seu tempo fazendo isso, perca mais tempo aproveitando a vida e não se inflamando e vindo criticar o que a pessoa escreve, se não gostou simplesmente ignore e viva, pare de perder tempo se sentido prazeroso em criar outros na Internet.
Só quis compartilhar o que um profissional me falou, e podendo até evitar outras pessoas gastar dinheiro com uma consulta para ouvir o mesmo.
Agora no seus caso recomendo baixar um app de namoro e epocurar alguém para ter uma relação, ajuda.
Fui no oftalmo acreditando que minha cirurgia refrativa já tinha "vencido" pois estava com a sensação de ter miopia/astigmatismo novamente.
Ele disse exatamente a mesma coisa.
Tenho pouquíssimo grau de resquício da refrativa porém o fato de trabalhar com informática, estudar depois do trabalho, usar como hobby e etc... acaba "desgastando o foco" da visão, exatamente como você mencionou.
Faz um da Zeiss, eu tenho e fiz sem grau nenhum como a oftalmo recomendou, minhas dores de cabeça
Contra luz azul? Putz o que ela fez?
Agora falando sério: tenho um da gunnar, vale muito a pena, se a lente for transparente ela filtra cerca de 30% de luz azul caso seja âmbar (meio amarela) filtra cerca de 60%.
Eles costumam ter um pouco de grau coisa de 0,25 é apenas para conforto, mas no início incomoda.
3 dias usando acostuma, hoje se fico sem acho estranho.
Pqp o post em si é pro cara tirar dúvida, e agora virou treta. A que ponto chegamos...
Pois é; achei que estava ajudando a aprimorar a dica sobre os óculos (ou a falta de necessidade deles, supostamente).
Mas falta empatia e humildade.
E a revolta dos pelanca é engraçada de assistir
youtube.com/shorts/b2_FDUX2oGU
Eu estava vendo tipo uns halo de luz nas lâmpadas a noite, fui em um oftalmologista e ele disse que era olho seco, por passar muito tempo trabalhando em frente o PC, daí além de colírio recomendou usar um óculos com filtro de luz azul, e agora mais de 1 ano usando acho que me ajudou bastante sim, só uso colirio quando estou com muito desconforto.
Qual coliri? Tô com isso tb
O nome do que ele recomendou mesmo não lembro, mas era colirio pra hidratar e lubrificar o olho
Amigo, colírio é quando contém medicação. Hidratante e lub só serve p/ dar um conforto momentâneo. Para reduzir a síndrome do olho seco é melhor fazer exercícios para os olhos e melhorar a alimentação. 🤙
Olho seco ou o halo nas lâmpadas?
Vou dar meu testemunho igreja. Eu sempre estudei e trabalhei horas na tela do PC, e sentia muitas dores de cabeça e incomodo nos olhos. Pesquisei sobre como melhorar e cheguei a esses óculos.
Pra mim, que fica de 2-8h em frente a tela por dia, melhorou pra caramba. PRA MIM, funcionou demais, sou grato esse óculos que tenho.
OBS: não uso óculos de grau.
Comprou onde?
FOZOCO, a uns 2 anos atrás, uso ele todo dia sistematicamente. Lá e mais caro um pouco, mas na época era o mais barato kkkkk. Não me arrependo um só dia.
Bom saber disto, o meu está para chegar... :)
Estou vendo o pessoal falar de experiência própria, digo, empirismo. Mas vamos aos fatos:
Segundo a matéria e ao artigo, no qual a matéria foi feita: nao serve de nada esse óculos com essa filtragem de luz azul.
google.com/amp/s/oglobo.globo.com/go...ghtml
1) experiência própria É fato
2) os estudos apenas não conseguiram comprovar a eficácia na redução da fadiga ou melhoria do sono
3) o período de acompanhamento foi de 1 dia🤡 a 5 semanas🤡
4) mesmo se os estudos tivessem comprovado tal eficácia com 100% de certeza, eles não levaram em conta o comportamento individual antes e durante a adoção dos óculos
5) 100% de certeza é impossível em todo e qualquer estudo, de qualquer ramo
6) uma considerável maioria de produtos e terapias podem ser considerados cosméticos, ou mesmo placebo... o que não invalidaria sua eficácia real
7) cada vez mais estamos mais despreparados para entender e aceitar a realidade 🤷♂️
Experiência própria nao é fato. Nao tem comprovacao científica o empirismo, você só pode comprovar algo com analise quantitativa. Análise qualitativa, que seria a sua experiência pessoal com o óculos, pode vir a evidenciar um fenômeno que visa ser provado com técnicas quantitativas. Dizer que experiência pessoal é fato, nao é verdade dentro da academia.
Revisao foi em cima de 17 estudos. Sabe o que é uma revisão? Posso te explicar caso queira compreender.
Essa matéria fala que inclusive não existe comprovação de que a luz ultravioleta causa danos a visão, é sério isso? Alguém que estudou sobre sabe sobre o assunto, pq pra mim era uma coisa básica, negar isso então é tipo dizer que então qualquer óculos escuro é inútil pra proteger os olhos.
só para avisar.... isso aí não serve para nada tá.
só gastar dinheiro
Tolo é quem
Acredita que isso funciona. Vários oftalmos falam que até piora.
15 reais na shoppe
Indicado pra dirigir a noite? proteger da luz contrária dos faróis
Yahoo respostas ? Kkkk
Frescos ?
Fui a um oftamologista e ele disse que não serve de nada lente azul, cheguei em casa e pesquisei em alguns lugares e achei alguns estudos falando que não muda realmente. Será?
oglobo.globo.com/saude/noticia/2023/08/1...ghtml
É até antigo o estudo
Prefiro o do Renato 38tao
Não comprem, não tem evidência de melhora em nada, só marketing.
Abraços
Eu não sei se o óculos funciona, mas que quando diminui a Liz azul no monitor e telemovel dá mais conforto visual e cansa menos a vista. Pra mim isso já indica que a luz azul não faz bem.
Pra você. Pra mim, quando reduzo a luz azul na tela em si, eu tendo a relaxar, e então compenso isso forçando a vista, mantendo os olhos mais abertos e piscando menos. E tb usei óculos com filtro de luz azul por anos, intercalando com um idêntico mas sem o filtro. Parecia postergar o início do cansaço na minha visão, principalmente quando eu sabia que estava usando o óculos com filtro (😉).