Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Pra quem fica direto na tela do PC, achei um preço bom, será que descansa a vista mesmo?
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Os cara usando pelando agora como comunidade de dúvida kk
Será que tem degrau com filtro?
Estava em mente de comprar um desse, pelo excesso de tela que trabalho, porém procurei um oftalmologista e ela disse que só pioraria minha vista, pois não preciso de óculos, e ele ia forçar mais a um tempo de eu precisar realmente usar, ela recomendou fazer pausas e focar em objetos mais longes possíveis e vim focando em objetos mais próximos em um local aberto.
Exemplo: focar lá lá árvore bem longe, depois na casa antes dela, depois em uma placa e assim ao objeto mais próximo de mim. E realmente ajudou.
Contra luz azul? Putz o que ela fez?
Agora falando sério: tenho um da gunnar, vale muito a pena, se a lente for transparente ela filtra cerca de 30% de luz azul caso seja âmbar (meio amarela) filtra cerca de 60%.
Eles costumam ter um pouco de grau coisa de 0,25 é apenas para conforto, mas no início incomoda.
3 dias usando acostuma, hoje se fico sem acho estranho.
Pqp o post em si é pro cara tirar dúvida, e agora virou treta. A que ponto chegamos...
Eu estava vendo tipo uns halo de luz nas lâmpadas a noite, fui em um oftalmologista e ele disse que era olho seco, por passar muito tempo trabalhando em frente o PC, daí além de colírio recomendou usar um óculos com filtro de luz azul, e agora mais de 1 ano usando acho que me ajudou bastante sim, só uso colirio quando estou com muito desconforto.
Vou dar meu testemunho igreja. Eu sempre estudei e trabalhei horas na tela do PC, e sentia muitas dores de cabeça e incomodo nos olhos. Pesquisei sobre como melhorar e cheguei a esses óculos.
Pra mim, que fica de 2-8h em frente a tela por dia, melhorou pra caramba. PRA MIM, funcionou demais, sou grato esse óculos que tenho.
OBS: não uso óculos de grau.
Estou vendo o pessoal falar de experiência própria, digo, empirismo. Mas vamos aos fatos:
Segundo a matéria e ao artigo, no qual a matéria foi feita: nao serve de nada esse óculos com essa filtragem de luz azul.
google.com/amp/s/oglobo.globo.com/go...ghtml
só para avisar.... isso aí não serve para nada tá.
só gastar dinheiro
Tolo é quem
Acredita que isso funciona. Vários oftalmos falam que até piora.
15 reais na shoppe
Indicado pra dirigir a noite? proteger da luz contrária dos faróis
Yahoo respostas ? Kkkk
Frescos ?
Fui a um oftamologista e ele disse que não serve de nada lente azul, cheguei em casa e pesquisei em alguns lugares e achei alguns estudos falando que não muda realmente. Será?
Prefiro o do Renato 38tao
Não comprem, não tem evidência de melhora em nada, só marketing.
Abraços
Eu não sei se o óculos funciona, mas que quando diminui a Liz azul no monitor e telemovel dá mais conforto visual e cansa menos a vista. Pra mim isso já indica que a luz azul não faz bem.