Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
À luz dos fatos aqui revelados, o Terror Vermelho deve estar presente na consciência dos que ainda creem num futuro para o Comunismo. O Livro Negro do Comunismo traz a público o saldo estarrecedor de mais de sete décadas de história de regimes comunistas: massacres em larga escala, deportações de populações inteiras para regiões sem a mínima condição de sobrevivência, expurgos assassinos liquidando o menor esboço de oposição, fome e miséria que dizimaram indistintamente milhões de pessoas, enfim, a aniquilação de homens, mulheres, crianças, soldados, camponeses, religiosos, presos políticos e todos aqueles que, pelas mais diversas razões, se encontraram no caminho de implantação do que, paradoxalmente, nascera como promessa de redenção e esperança. Os autores, historiadores que permanecem ou estiveram ligados à esquerda, não hesitam em usar a palavra genocídio, pois foram cerca de 100 milhões de mortos. Esse número assustador ultrapassa, por exemplo, o número de vítimas do nazismo e até mesmo o das duas guerras mundiais somadas. Genocídio, holocausto, por tanto, confirmado pelos vários relatos de sobreviventes e, principalmente, pelas revelações dos arquivos hoje acessíveis.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
kkkkk, sempre faço o mesmo. Um monte de gente que não lê uma linha sequer, não entende de absolutamente nada, especialistas de Facebook, cheio de heróis e mitos, e vem comentar sobre política, história, sociologia, etc., etc., etc., como se o fosse o PHD mais entendedor do mundo, kkkkkkkk
Então, só passando aqui no post para pedir que mantenham a discussão de forma saudável!
Isto é, sem ofender os demais usuários e mantendo sempre em foco, a ideia principal da comunidade, que é fazer todo mundo economizar! :)
- intolerância religiosa
- SÓ Jesus salva
escolha um
2° praticando intolerância religiosa como pode ser visto na descrição
3° Graça a Deus não sou capitalista e nem comunista , não sou doente manipulado por outro . Não sou massa de manobra para eleger politicos . Políticos Capitalista ou comunista nunca fizeram merda nenhuma a nao ser roubar do povo.
E ja que se permiti intolerância religiosa então
4° Só Jesus e a obediência a sua palavra salva !!! Queira ou não essa é a verdade , se não se converter vai morrer . Examinem as escrituras, observem os sinais e os profetas e tirem as suas conclusões .
Dnv bicho
"Queira ou não" é o que vc acredita amigo. Essa certeza é só sua. Não é muito coerente vc reclamar dos caras que vem causar aqui e ficar pregando sua fé. O foco aqui é economizar dinheiro, encontrar promoções e descontos.
Onde ele mentiu ? A vdd eh essa não tem essa de " é oq vc acredita " é a vdd absoluta q vc não quer crer
Pra começar eu sou religioso e acredito em muita coisa. Mas tenho consciência de que isso é crença. E "quer queira ou não" a religião também é, e foi por muito tempo um meio de "manipulação de massa", intolerância e atitudes abomináveis feitas em nome de Deus.
Crer em uma verdade absoluta é de uma presunção prepotente, ou extramamente inocente, que pode até de dar conforto, mas te faz cego e seguidor, no fundo, de doutrinas humanas egocêntricas.
Bora pras promoções
EDIT: o espertão aqui só viu depois que custava R$124 antes, então é sim promoção.