Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[Novos Usuários] Xiaomi Mi Band 7 Versão CN
Expirado
Vendido por AliExpress
R$141
2062°
bonus novo usuário tá começando a ficar interessante, daqui a pouco eu viro cliente do aliexpress....

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Essa não é a versão Pro
Comprando uma unidade, corre risco de ser taxado?
Alguma recomendação de um desses que tenha pagamento por nfc?
Tenho alguns amigos q tem a versão 5 e 6, e outro um amazfit. De todos travou o Display e ta inutilizável, sem tomar pancada ou algo do tipo. Alguém sabe q problema é esse, pois já vi uma galera relatando tbm.
Tenho a versão 4 e tava querendo atualizarqual a diferença dessa para a global?
Essa não é a global,coragem nesse preço pegar a China
Alguém sabe em média quantos dias tá durando a carga completa dela ? Saudades da minha mi band 4 quase 1 mês de uso
Qual a diferença desse para o pro
Versão chinesa já tem tradução pra PR-BR, caso estejam na dúvida. E nenhuma versão tem NFC que funcione aqui.
Minha esposa tem a pro ainda tá em inglês estamos esperando atualizar essa já tem opção de PT?
Galera, minha mi band 4 parou de funcionar. Acordei e ela não respondia mais ao meu toque. Tela preta. Alguém já passou por isso ?
Eu comprei na Black Friday por 160 com película e uma band vermelha. Eu amava a 6, até cair de moto e ela desaparecer. Pra mim a 6 era o tamanho ideal

O valor que aparece para mim é diferente do valor do anúncio??Galera tá valendo muito a pena porque a diferença pra versão pro é o nfc e ao atualizar a versão chinesa já vem com o PT-BR
Anúncio tá marcando oferta pra 121 reais começando dia 5. Melhor aguardar!!
Tenho a 5 aqui e de boa até hoje, esperando as duas que comprei na BF chinesa chegar.
Deixa eu perguntar, particularmente gosto de relógios discreto, tenho uma mi band 4 só que infelizmente quebrou a tela, ela funciona ainda, enfim, estou com dúvida em comprar um display para a mi 4 (está 50$ na ali) ou comprar a 7, o que vocês acham?