[Novos usuários] SSD SAMSUNG EVO 670 1TB - R$651
Expirado
Vendido por AliExpress
R$651
668°
PELANDO12
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra uso doméstico e games serve perfeitamente (a velocidade de leitura/escrita é a mesma praticamente), pra quem já pretende usar ele "pesado" e precisa de um SSD com durabilidade maior etc talvez ele dure bem menos que o esperado e valha mais a pena pegar a linha EVO mesmo.
Boa informação, agradeço em nome dos pelandeiros 👊
Ligeiramente é igual a 1/4 da capacidade do outro na sua concepção???
Ambos tem a mesma capacidade de armazenamento (senão não teria versões de 1TB do QVO e EVO rs). O que o QVO tem de 1/4 dos EVO/PRO é a durabilidade dos chips (medido em TBW) e consequentemente tempo de garantia menor por conta disso.
Não é a minha "concepção" isso, vc que tá confundindo capacidade com durabilidade (se tratando de chip nand) ;)
Quem disse capacidade de armazenamento? Está criando palavras que não estão aí? Kk se quiser serei mais claro, eles tem grandes e significativas diferenças na capacidade de leitura e escrita, além de qualidade dos componentes, tá claro?
Você mesmo quando cita que "...é igual a 1/4 da capacidade do outro...", presumindo que não sei do que falo sobre rs.
E o que eu disse no meu comentário inicial? quer ensinar o padre a rezar a missa amigão? kkkkk, cada uma...
A diferença na "qualidade dos componentes" tá somente nos chips nand que são diferentes (e possuem durabilidades diferentes). Desempenho de leitura/escrita é literalmente o mesmo, ambos ficam na média dos 550~500 de leitura/escrita.