[NOVOS USUÁRIOS] SSD NVMe XPG Gammix S11 Lite 512GB | R$299
Expirado
Vendido por AliExpress
R$299
1801°
brnew1
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Conta nova?
Até por 299 esta valendo absurdamente. Você não vai encontrar ssd nvme com essa capacidade por um preço melhor que esse.
Se não me engano também tinha a opção do pro usando o mesmo cupom por 320 na época. Quem tiver interesse, é uma sugestão (não acho que a diferença valia a pena naquele momento)
Sim,praticamente preço de ssd Sata,só que esse aí da promo é nvme m.2,bem mais rápido
vou esperar a pro por 330 de novo (ninja)
Como o Dolar do jeito que tá e sem promoção, não sei se chega a esse valor de novo não...
Qdo chegar, coloca sua experiência!
O Pro é mais Rápido 3500de leitura enquanto esse tem 2100. E tbm tem uma memória integrada e esse não tem. Mas pra uso doméstico acho que nem dá pra perceber essa diferença.
Claro que esse modelo tem cache SLC.Pesquise.
Por ser um pacote pequeno e eles declaram o valor abaixo dos 50 dólares é muito difícil ser taxado.
Se tiver a entrada pra NVMe na placa mãe, sim, sem problemas.
De marca boa tipo a adata msm, não clone chinesa, mesmo as mais conhecidas como kingdian, não confio
Pode confiar amigo tenho 4 delas a mais de um ano, só pegar as mais vendidas e bem avaliadas, são muito top!!
não é muito sobre recomendação e tal por essas marcas clones, é que as peças são do mercado paralelo. Chips descartados de outras linhas de produção. Você não sabe que chip e qual qualidade vai vir no seu ssd. É uma loteria dentro de uma loteria. Eu não posso ficar sem equipamento tentando debugar problema.
tentei aqui e tem que ser valor mais alto
Comprei dia 05/04 na última Promo, chegou hoje..... Td de boa.