(Novos usuários) Processador Ryzen 5 5600 R5 5600 3.5 Ghz Six-core Twelve-thread Cpu 7nm L3=32m 100-00
Expirado
Vendido por AliExpress
R$678
1380°
BRNEW55 + Cupom do vendedor
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Após finalizar por boleto, pode alterar a forma de pagamento pra cartão e parcelar sem juros na aba de compras.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estar sem emprego e com um 5 1600 não ta facil
Eu tô com um I7 3770 desde 2014, meu nobre. Comprei o ryzen 5 5600 mas a placa mãe no BR tá difícil.
Até para quem tem emprego está difícil. Eu tenho um R7 1700, sou empregado e quero pegar um 5 5600. Mas como serei papai no mês que vem, acho que não conseguirei trocar de CPU esse ano.
tem essa aqui que vale a pena pra esse p...sador
Essa placa é ruim. Peguei a versão mais parruda da Biostar pra usar até um ryzen 7 5700x mais pra frente. Peguei A Biostar B550GTQ que aguenta até um 5950x em stock, porém ela tem um péssimo plano energético que faz com que as placas da Biostar desperdice energia, esquentando o vrm e o processador em aplicações de muito estresse. Consegui a B550GTQ por 580 com frete e já com BIOS atualizada.
Biostar é horrível, tenho uma B350 e pra fazer um overclock nela é muito confuso as opções de voltagem, melhor uma b450 da gigabyte.
Acredito que pelo preço que peguei valeu muito a pena, pois as b550 tavam de 800 pra cima essa apareceu só 13 peças por esse valor. Meu intuito não é overclock e nem processador topo de linha, no máximo um 8/16 5700x. Acredito que o ryzen 7 5700x ela leva com um pé nas costas, tendo em vista que levou um 3950x em stock tranquilo. Eu também raramente uso BIOS, então só vou ativar o XMP e tchau. Uso uma PCWARE (uma bomba) com meu I7 3770 desde 2014.
Cara, estou na mesma situação, tirando que estou sem o ryzen ainda. Vc pegou do Ali?
Cara, overclock não traz basicamente benefício algum pra zen 2 e zen 3, isso é completamente irrelevante pra não-entusiasta (que nem vai comprar um 5600 pra início de conversa). Placa mãe pra usuário comum tem que escolher por conectividade e garantia, e só.
Peguei no ali e já recebi faz alguns dias. Falta só a placa mãe e o Air cooler chegar, pois já comprei na tera.
E as memórias?
Opa qual air cooler vc comprou poderia disponibilizar o link
Asgard Valkyrie 3200MHZ 4x8GB e 1TB Asgard Nvme 3.0 3200MB/S.
Tudo pelo Ali? Foi quanto?
Peguei quase tudo em Promoção kkkk. Comprei o AS500 da Deepcool por 199,90 + 37 de frete na Live da Tera, esse cooler normalmente custa mais de 400. Tava mirando no AK400 mas não tinha mais em estoque, então peguei o AS500 que é melhor e mais bonito.
4 pentes de 8GB saiu por 372 tudo e o Nvme 1TB por 330.
Valeu
eu estava com o 1400, mas acho que era um bom combo com minha rx580, a maior diferença pra quando troquei pro 5600 foi sentida no csgo
relaxa brother, ainda tenho um ryzen 5 1600 também a anos e subi o clock pra 3.8 pra rodar alguns jogos melhores, agora que consegui pegar um 5600 do aliexpress, tua hora vai chegar
Peguei 5600 aqui e a placa uma A520m plus ll Tuf Gaming na KaBuM! Por 649
Eu sou empregado e não consigo ter pra aposentar meu velho notebook Ideapad Z470 com mais de 12 anos hahahahah.
Fiz um upgrade pra extrair o máximo dele trocando o processador e mais ram, no final saiu o i3 2100m e entrou o i7 2630QM, 16GB RAM e 500gb SSD. Resumo, buscando o consumo consciente e tals mas também não tanka jogo.Estava um I7 3770k, comprei o R5 5600 no Ali e peguei a placa usada no ML por 440 reais, uma MSI Mortar Max, funcionando perfeitamente
Que Deus abençoe, amigo. Processador compra dps, prioridade é fralda!!! Rsrrs
Cara, 1600 e 1600af roda bastante coisa, a não ser que queira rodar com as gpus high end. Em jogos casuais e programação atende perfeitamente, também tô com um 1600af e queria fazer esse up pra manter atualizado, mas se eu disser que o processador não tá dando conta estarei mentindo.
Oxi, imagina eu com meu rx8300 ainda
Vlw pelas palavras mano
é a opção mais barata que tem hoje até o ecossistema ddr5 ficar + acessível
pra quem tem ryzen fraco esse é otimo, mas pra quem ja ta num 3600 ou superior o unico upgrade viável e pro 58003d, que ta caro demais agora
Se dólar tivesse a exatos 5 reais essa cpu ficaria por 639. =(
não esqueça que o Aliexpress geralmente calcula um dólar um pouco mais caro, acho que usam o dólar turismo como base
acho que é processado no valor de dolar turismo
Será que vale esperar balck fraude ou esse preço já tá bacana?