(Novos usuários) Nintendo Switch Lite | R$1406
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.406
2581°
app10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, teve de 1369 no extra algo do tipo, eu até peguei, só que foi 45 pau de frete kkk
Aqui tá grátis
Da para desbloquear sim o chip está 650 mais mão de obra 250 a 300
Mas tem no mercado ?
Sério? O Lite novo? Achei que fosse só os modelos antigos
Nintendo me deixa tão triste corrigindo esses erros no chip kkkk fiz o desbloqueio do meu modelo antigo de graça só precisei de um arame.
Nem t falo o preço que paguei p desbloquear meu v2 ontem ...vou passar vergonha, foi quase o preço de mais um novo.
Com modchip, sim!
Os antigos são desbloqueáveis por software, mas TODOS os modelos de Switch são desbloqueáveis via modchip. o/
shuahsuahsuahsuhaus desanimou o cara!
Tenho um conhecido que faz esse tipo de desbloqueio por 850, 300 só a mão de obra. Estou esperando baixar o preço do V2 e mandar bala.
650 é preço de um jogo. Vale a pena se botar na balança
Pior que o valor total do desbloqueio é tipo o Mário Oddysey + Zelda Breath Of The wild kkkkkkkk... Ainda sim, "Vale a pena"
quanto tá saindo um jogo em média?
20%-30% do valor do produto kkkkkkkkkkkk
Sx lite ainda encontra, o que sumiu foi o sxcore p v1 ou v2 quem tem vende por 1000+
Pena que eu moro no Brasil, a função portátil só me seria útil em casa msm
Cheguei a ver um guerreiro jogando no Metro aqui de SP, zeldinha tava lindo. Agradou minha viagem.
Mas a essa altura algum nóia já deve ter fumado o switch dele.
-Player raiz puxa um NSW no metrô:
-Noia zumbi de pedra: Am I a joke to you??
Zeldinha foi o primeiro jogo lançado do NS e ainda custa mais de 500 reais, pra mim esse é o maior absurdo.
Raridade viu, fico até depressivo com aqueles comerciais da Nintendo, a galera jogando no metrô, ônibus, fazendo rodinha na rua kkkkkkk.... Enfim, trabalhamos duro pra comprar um desse e vem um noia e nos assalta, aqui tem q ser escondido.
aonde amigo?
eu já vi um guerreiro em bh dentro do busão kkkkk e ah, na época não tinha o portátil kkkk
a única razão que eu vejo pra mim é o portátil, se não for por isso eu rodo no meu PC pelo emulador, ainda roda melhor o Zelda kkk
Se vc pensar que muitas pessoas, incluindo talvez até vc, andam com celulares que custam o dobro de um switch, não é tão difícil se divertir com um portátil por aí. Levar para o trabalho e jogar no intervalo, no Uber, etc. Há muitas possibilidades.
Celular é algo extremamente comum. Já se o cara jogar com um Switch no metrô com certeza vai chamar a atenção pra caramba
No auge do 3DS até que era comum ver o pessoal jogando fora de casa, mesmo que com olhar desconfiado. Eu jogava direto no metro, encostava na porta que não abria e curtia a viagem no horário de pico. StreetPass funcionava legal, todo dia tinha o Mii de uma galera aleatória pra ajudar nos minigames. Bons tempos...
Nos encontros de 3DS na região da Av.Paulista ai siiim parecia com os comerciais.
Inclusive o 3DS ainda pode ser um bom investimento de baixo custo pra quem simpatiza com a biblioteca de jogos, mas pega um bem conservado pq a manutenção em um zuado pode ser bem problemática atualmente.
Sim, por enquanto tem, acha por 650 o chip, cartão de 128gb 130 e instalação 250,00.
Esse preço de desbloqueio me desanima muito, pra mim vale mais a pena compartilhar a conta com algum amigo mesmo
mais honesto também, né...
justamente por esse valores roubados que rola o desbloqueio
so ver casos como o XBOX e PS onde baixaram consideravelmente varios jogos e caiu consideravelmente isso
vamos justificar nossa corrupção jogando a culpa nos outros! \o/
vc tá falando igual quem diz q a lava jato tirou empregos e não a corrupção
Sim amigo, uma pessoa que desbloqueia o videogame é do mesmo nível que um político corrupto (y) 🏻
Diz aí, seu guarda roupa todo é original?
Sim amigo, uma pessoa que desbloqueia o videogame é do mesmo nível que um político corrupto, com certeza (y) 🏻
Diz aí, todas as suas roupas são originais? Você já baixou alguma música em MP3? Já assistiu algum filme online? Já teve um PS2?
Lembrando que pi ra ta ria não existe só nos videogames...
O cartucho custa em média 450 reais. Mas varia entre 250 até 650 dependendo do título.
Já a versão digital fica em em cerca de 300 reais.
Absurdo completo.
Essa é a principal diferença entre os modelos. Projetar na TV só é possível no modelo padrão.
Mais infos:
nintendoblast.com.br/2019/07/padrao-....html