[Novos usuários] Interruptor Inteligente Tuya 3 Teclas | R$46
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$46,00
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim!
perfeito, preciso de um só com 1 tecla, muito obrigado cara
e fica fazendo um barulho semelhante a de uma cigarra quando ligado.
Desculpa, acho que não entendi.
Seu capacitor substitui o neutro do circuito e faz barulho de cigarra, é isso???
Aparentemente ja vem com o capacitor embutido.
isso
Precisa de capacitor ou não?
Não, e só conectar os fios conforme o manual
Sim. O modelo que não precisa de fio neutro, eles enviam um capacitor. Só plugar na lâmpada e deu.
Dependendo vale a pena esse aí, preço bom, eu teria o mesmo problema por causa do plafon, mas faz parte rs
Meu espelho é só o interruptor, serve colocar essa?
Comprei aquelas lâmpadas da Avatto, caso não seja possível via cabo no botão físico dela, eu consigo sincronizar a lâmpada com o botão físico via bluetooth ou wi-fi?
Amigo, se o espelho que está na sala já liga a sala e as duas lâmpadas do outro cômodo, vai funcionar. Pq provavelmente tem fios fases chegando nelas desse mesmo interruptor. Aí é só tirar desse interruptor e colocar no MOES.
Se suas lâmpadas são inteligentes da Avatto, já vêm com wi-fi, não precisa de um interruptor com wi-fi.
Eu sei que você pode utilizar algum botão como paralelo virtual e lógico que o outro interruptor tem que ser smart seja com esse ou Sonoff mini etc, nesse lance da lâmpada tem sentido em poder controlar dessa forma, mas nunca tentei isso, acho arriscado essas lâmpadas porque queimam, sendo um preço baixo até vale.
O interrepitor da sala só pra ela, no caso além de acender e apagar pelo celular, seria legal apagar as do quarto pelo botão se o celular não está acessível.
Entao eu teria que cobrar esse de 3 botões e cobrar um interruptor inteligente para o quarto e tentar sincronizar entre eles a mesma função? Se tiver como deve ficar bom. Problema é caber esse de três botões na sala, pq o interruptor da sala é só uma lâmpada.
A caixinha onde fica o interruptor é ou 4x2 ou 4x4, casas antigas as caixinhas são menores, um interruptor desses cabe normalmente, para colocar um Sonoff Mini ou algum Tuya em uma caixinha antiga é um inferno dependendo da quantidade de fios ali dentro.
Uma ideia, se tiver como você pode comprar então compra logo uns 3 interruptores ou com 2 ou 3 teclas, melhor negócio de verdade, os relés tipo Sonoff mini é legal até certo ponto, depende só do bolso.
Vou tentar, obrigado.
É um capacitor pra cada conjunto. Se for um MOES com 3 botões, é somente um capacitor. Ele que vai dar carga pro wi-fi.
A necessidade de uso de capacitor ou não vai das lâmpadas que você utilizar. Se as suas lâmpadas não passam nem um pouquinho de corrente desligadas, você vai precisar de um capacitor (que vem incluso) instalado nos polos da lâmpada para justamente ter um pouquinho de corrente disponível o tempo todo para o funcionamento do microcontrolador (que é um ESP8266). Na minha instalação, a lâmpada passa corrente suficiente para ele funcionar sem o capacitor.
Se você instalar mais de uma lâmpada em paralelo no mesmo botão, só precisa de capacitor em uma. Nos que tem mais de um botão, o capacitor só é necessário na primeira lâmpada (associada ao primeiro botão).
Na minha instalação, ele não faz nenhum barulho ou zumbido, estando ligado ou desligado. E tanto o controle remoto (RF 433MHz) e Wifi (2.4G apenas) funcionaram imediatamente, sem nenhum problema. Estão funcionando perfeitamente faz uns 3 meses, sendo que o controle remoto está em um andar diferente do interruptor (na escadaria de um prédio para ser exato).
No caso, o paralelo é feito pelo botão RF?
Me explica como é o paralelo, pq quero fazer em paralelo, rsrs
Sim, a ligação entre os dois é feita via RF433.
Também achei bem bizarro serem de padrões diferentes, mas o controle remoto de fato é no padrão europeu, então é mais quadrado que os nossos interruptores padrão BR. Como você consegue colar ele na parede com dupla face (é bem leve e fino), acaba não ficando tão estranho, especialmente se não tiver um interruptor próximo para comparar.
O que?
Pelando apagou a foto, editei
Aparentemente (fiz a compra as 16hrs e até agora não cancelou) consegui cadastrando usando o login do Google. Usei a Bravem, limpando todo o histórico, sem VPN, não pede validação pelo número do celular, usei meu CPF na hora do endereço e gerar o boleto. Fiz duas compras, seguidas, e estão ativas até agora.
Mas seu post apareceu acima. As vezes demora um pouco mesmo.
É porque foi aprovado, eu já tinha visto, por isso printei por um lance de não ter sentido,
Mesmo se eu não colocar um interruptor desse no segundo acendedor?
Ex: no corredor tenho um interruptor normal que tem 2 botões, um acende o corredor e outro a sala ( esse sendo o three way), e na sala tenho outro interruptor, que também acende/apaga o da sala caso esteja aceso.
Se eu substituir esse interruptor do corredor por esse smart de 2 botões no corredor e não substituir o da sala de 1 botão, o da sala vai continuar funcionando normalmente?
Pq esse não precisa que o neutro esteja dentro da caixa do interruptor. Muitos não tem o neutro dentro da caixa, somente o fase e o retorno da lâmpada. O sonoff vc precisa do neutro.
Boa noite, pessoal! Tudo bom? É normal o interruptor está fazendo um barulho tipo cigarra quando ligado? Quando ligado todas as sessões, ele para, mas quando ligo só uma ele fica com esse barulho.