Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[NOVOS USUÁRIOS] Fone KZ ZSN Pro com adaptador Bluetooth | R$63
Expirado
Vendido por AliExpress
R$63,00
1218°
PELANDO12
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Edit: na real, eu tinha o kz zst, mas acho que vou testar esse
1. Esse adaptador bluetooth tem um chiado irritante
Já o fone em si, é ótimo, porém, adquiri 2 e um deles veio com uma folga no conector o que acabou com o tempo quebrando a solta dentro e eu acabei perdendo um dos lados por mal contato.
Mas o outro fone está firme até hoje, mais de um ano.
Resumindo: recomendo fortemente o fone, ficando atento se veio com folga ou não no conector. E não recomendo o módulo bluetooth.
Único problema para mim foi o chiado, que já relataram aqui. Dependendo do celular/laptop, fica mais ou menos incômodo. Não é um defeito, e sim uma característica.
Pesquisei bastante sobre isso e vi que uma forma eficaz de resolver é utilizando um adaptador, que modula a impedância. Comprei este de 75 ohm no ali, que custou uns 8 dólares (está indisponível, mas deve haver outros similares): pt.aliexpress.com/item/32839680827.html?...TnvY5
Resolveu totalmente o chiado. Ele diminui um pouco o volume, mas nada que chegou a incomodar.
EDIT: tudo o que disse é em relação ao fone ligado no cabo p2. Não tenho adaptador bluetooth.
Obs: claro que o músico não vai usar com o Bluetooth, né.
Como eu disse, na minha opinião é perfeito, mas pq tbm eu não gosto de ficar totalmente isolado do som exterior.
Uso meu zsn pro X conectado a um cabo extensor de fone P3, com 5 metros (sim, 5 metros) de comprimento da marca VENTION e não perdeu absolutamente NADA da qualidade de som. Uso há meses já e posso afirmar com tranquilidade q o som permaneceu identico. Antes de comprar da vention, testei cabos genericos em lojas da minha cidade e todos pioravam demais o som do fone, coisa nojenta mesmo de tao ruim. O da vention foi perfeito.
Esse do tópico KZ ZSN pro vale mais apena entao? pela qualidade e tal. Como é a bateria? obrigado.