[NOVOS USUÁRIOS] Carregador Ugreen 20w usb tipo c - R$ 5,27
Expirado
Vendido por AliExpress
R$5,00
2405°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fica sem comprar uns 3 dias que volta ao.normal
ainda peguei 2, agora so da encerrado , '-'
Tentei pegar de novo e dassa vez consegui, vai entender ...
Obrigado amigo
Hoje você não se atrasou XD XD (y)
@Foguinho help
ai é com a moderação ´-´ (lol)
quem sabe marcando eles, eles não veem isso em?!
@Guilherme @Sa.ma.ra @Joao @Nat- @mzriana @BeterrabaMutante DEEM A MEDALHA DE CARA LEGAL PARA UM CARA LEGAL
@Joao @BeterrabaMutante @mzriana
🖖🏼 Vida longa, Heisenberg.
Só colocar o famoso ......
E.uteamo
Eu.teamo
Eut.eamo
Eute.amo
Eutea.mo
...
...
...
fiz isso e tomei block do ali, todas minhas compras tao dando erro agr
Espera uns 4 dias meu mano, o bloco é temporário e é normal
Eu nao consigo criar email assim com ponto
Mas você não precisa criar email, você cria direto no ali,
[email protected] ( esse é o original )
Aí no Aliexpress você cria as contas com os pontos
E.uteamo
Eu.teamo
.
.
.
.
Você não cria email e sim cria conta no ali desse jeito, assim todas as compras nesse email com ponto irá para o original, mas para o ali você será Novo usuário
Eu nao sabia que era assim, nossa, muito obrigadaaaaa kk, eu ja to com uns 15 emails diferente
éoqqqqq, e eu aqui criando 10 emails diferentes (horror)
por ser ugreen é garantido, agora depende também do aparelho se suporta essa carga. (y)
Obrigado meu chapa (y)
Tá no título... (annoyed) (skeptical)
valeu por compartilhar a promoção.
Time Pelando
jun 2021Oi, gente, cheguei! :D
Concordo com vocês quando dizem que o Heisenberg é um cara legal e que ajuda bastante a comunidade, já que ele se dispõe diariamente para contribuir com o bolso e com a alegria dos Pelandeiros! A medalha de cara legal era destinada justamente para pessoas como ele. Porémmm, essa medalha, que é atribuída manualmente pelo time de moderação, não será mais concedida aos usuários.
"Nossa, Samara, mas por quêêê?"
Bom, em breve não haverá mais esse sistema de medalhas aqui na plataforma. :( É triste, eu sei, mas desde já estamos nos preparando para essa mudança e, sendo assim, suspendemos qualquer atribuição manual de medalhas aqui no Pelando. Ainda é possível receber medalhas automáticas dadas pelo sistema, mas as medalhas especiais não serão mais concedidas.
Enquanto isso, vocês podem continuar mandando o meme do "oba! é o Heisenberg" como forma de reconhecimento ao espírito de comunidade que ele tem! (y)
Se tiverem alguma dúvida, podem me chamar que eu esclareço tudo, ok? Fica aqui o meu reconhecimento:
Se n vai ter mais medalha, tem q ter presente físico (lol)
Está certo, bem como o comentário do @Geladinho também, o João Farias das cadeiras, ajuda todo mundo e ele já postou algumas fotos que recebeu camisetas e canecas do Pelando, cadê as do @HEISENBERG ?, Ou ele recebeu e não postou nada :(
Time Pelando
jun 2021HAHAHA Não digo nada. E ainda digo mais: só digo isso! (lol)
Rousseff, Sa.ma.ra. 2021
Time Pelando
jun 2021No mundo tem os Testemunhas de Jeová e os Testemunhas de Heisenberg... (lol)
Que vacilo.
Time Pelando
jun 2021Oiee, tudo bem? Essa medalha de pioneiro é dada pelo próprio sistema, não sei como te ajudar com isso. :( Mas sobre a suspensão das medalhas, é o seguinte:
As medalhas foram, por muito tempo, nosso jeito de agradecer a todos os Pelandeiros e Pelandeiras. Entretanto, com o desenvolvimento do novo Pelando, levantamos os dados e descobrimos que apenas uma pequena parte dos nossos usuários realizavam ações para ganhar medalhas de forma recorrente e infelizmente, precisamos desativar esta sessão e focar em outras melhorias pedidas por vocês da Comunidade. :D
Pooooxa, mas era tão legal. Mas pode dar spoiler de algum agrado aos pelandeiros? Vai ter sistema de XP? Deveria ter bicho, aí com os níveis vai ganhando algumas vantagens tipo
DINHEIROpresentes da pelando, ou, não seiTime Pelando
jun 2021Olha, essa ideia de xp é legal, hein? Vou levar pro Time, quem sabe... (cheeky) De todo jeito, (alerta spoiler!) estamos implementando algumas ideias para presentear os usuários que se destacam, a intenção é que com o tempo a gente vá identificando mais e mais pessoas que ajudam muito a comunidade e mande alguns mimos para elas, ok? :D
Yeyyyy, quero meu presente pela sugestão boa hahaha
Olhaaaaa, legallll! Muito top, obrigado pelo spoiler 😁
Time Pelando
jun 2021HAHAHHA Olha só! Quem sabe? ;) E magina! Precisando de algo é só chamar. :D
Acho que já encerrou. Hoje de manhã cedo ainda consegui pegar por 11 com o cabo, esse tinha também, mas é sem cabo.
encerrou não.
Faltou o pulo do gato de jogar o link na aba anonima do navegador do celular! Peguei esse de 11 com o cabo tb!!
aqui não sai disso 🥲
Como eu lhe disse Heisen, aqui encerrou e não voltou mais, desde a manhã que eu conseguir pegar e foi-se...
você tem que apagar o pedido em seus pedidos.
Boa tarde! Você sabe se pode ser usado em um redmi note 7? Ele suporta até 18W com quick charge 4, porém sou leigo e não tenho certeza se usar um carregador de mais potência vai fazer o celular esquentar bastante, ou se ele vai mandar apenas a carga máxima que o celular suporta, no caso 18W. Se puder me esclarecer, agradeço desde já!
Isso é print de aba anônima, eu deixo só para me ficar atualizando e vendo quando liberam os cupons. Principalmente na madruga e pela manhã cedo, consegue-se pegar senão todos, mas a grande maioria que liberam às 21h
boa tarde!
pode ser utilizado sim, os celulares e carregadores tem sistema de proteção, só vai ser entregue aquilo que o celular suporta.
Coloca o endereço, ai vai pro preço
Esse de 11 reais vale mais a pena na minha opinião, peguei um tbm e o bom que é tipo c nas duas pontas
Muitos carregadores são assim agora, as duas pontas tipo c
Sempre usei Anker, aí mais recentemente comecei a comprar Baseus e agora peguei pela primeira vez Ugreen. Dá pra confiar de boa?
No geral leio comentários positivos por aqui sobre a marca.
So carga velocidade normal, a imagem ta na descrição do anuncio no Ali
Segunda opção (EU 20W add C-C)
Será que deu ruim?
O outro produto que comprei no mesmo dia ja foi ate enviado..
Deu ruim e você vai receber o reembolso automaticamente nós próximos dias.
(annoyed)
Vc pode entrar em contato com o suporte e pedir reembolso
Acabou de chegar!!! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
E me lasquei pq a entrada do cabo é tipo c p tipo c