[NOVOS ASSINANTES - PRIME] Echo Show 5 - Smart Speaker com tela de 5,5" e Alexa - Cor Preta
Expirado
Vendido por Amazon
R$399
2321°
ECHOPRIME
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cria uma conta pra sua tia, tio, prima, primo.......
Já que eles querem capitalizar mais clientes, vamos ajudá-los. Eu criei uma conta pra minha mãe e comprei uma pra ela (pra mim)
Mas esperou 7 dias ou libera na hora o cupom?
Pelo o que falaram aí, precisa aguardar 7 dias.
Pra tentar explicar melhor vou usar alguns termos.
O cupom ECHOPRIME já teve diversas versões...
Melhor dizendo as regras do cupom, já tiveram versões.
Eu peguei na 1.0 onde você só preciaava ser um novo assinante prime. Assinava, recebia um email com a informação do desconto, aplicava o cupom, comprava. Simples e rápido.
Na versão 2.0 precisava ser prime e esperar o recebimento do e-mail (o que demorada uns 3 a 5 dias.
Na versão 3.0 você precisa assinar o prime e tem do 7° ao 14° de prime pra comprar.
Vamos ver quais serão as regras da 4.0
Compra no nome de algum parente dps cancela
Vc conseguiu pegar com mês grátis do prime? E foi no primeiro dia ou teve q esperar?
@lucas-ribeiro
Fiz a conta, recebi o e-mail, apliquei o cupom, comprei, chegou dias depois, deletei o cartão da nova conta, cancelei o prime.
Como cancela o prime rsrs
Irmão, pagou pelo mês gratuito? Como assim?
O primeiro mês é gratuito. rsrs
Vai tentando, mas normalmente você recebe um email informando da promoção. Tenta no 7° dia, você não tem nada a perder.
Pesquisa no Google. Para de ser preguiçoso. (excited)
Ele disse "peguei".
Eu pEEEguei, no sentido de assinar poh.kkk...não pAAAguei, recebi e-mail de bem vindo apenas, não tinha a promoção, vou aguardar pra ver.
Falha minha.
Famoso "leitura dinâmica"
hahahah
Rsrsrsr
Falha minha. (excited)
Blz. Boa sorte, espero que consiga (y)
Também recebi e-mail e tudo, mas dizem q é no 7 dia
Foi isso que fiz kkkk, mas o desconto só funciona a partir do sétimo dia.. E ainda Cancelei a compra do prime kkkk
Acho que as empresas deveriam investir mais na fidelidade do cliente e menos em clientes novos... Aí Amazon, cliente antigo também é gente, inclusive e a gente quem paga todo mês o prime e fica comprando qualquer coisa com vocês
Realmente
Concordo com vc! Deveria ser para todos, assim você fideliza quem já é cliente e dá as boas vindas para os novos, não faz sentido deixar os clientes antigos na mão.
Falou tudo 👏🏼
Tem que estar no décimo quarto dia. Não pode ser o primeiro dia
Tem que virar prime primeiro.
Dificil eihn, tem q estar entre o 7o e 14o dia da assinatura prime. A Lua precisa estar alinhada com Marte, aí sim funciona... kkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estou no oitavo dia e ainda nao funciona
Tente falar com o atendimento da amazon para verificar.
já mandei esses dias atrás e recebi a mensagem :
Oi Paulo
Sou Juan sua atendente da Amazon Brasil.
Falei com você há pouco pelo chat.
Como te falei no chat, o produto que você esta tentando comprar (dot 3ª geração) não aplica para o cupom echoprime.
Espero que a informação dada tenha sido de muita ajuda para você e a atenção do seu agrado.
Fico muito feliz por ter te ajudado.
Estamos à disposição sempre que precisar. Abraços.
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Q.
Amazon.com.br
Mas pelo q vi, o cupom agora só está valido pra echo show 5. Tentou nessa ?
tentei, tbm invalido
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Tá parecendo que vou fazer teste para coronavírus
Resolveu?
Nada, ja foi
eu acredito que esse cupom também seja válido para a DOT, desde que esteja dentro das regras de assinatura do prime.
Crie uma conta nova na amazon, assine o amazon prime por 30 dias gratis, quando for no sétimo dia vc compra seu echo dot que vai funcionar o desconto.
Se você a descrição da promoção vai conseguir. (:I
Ler, também é um exercício. #FicaADica
Obrigado pela dica! Da próxima vez, eu leio mais e melhor pra conseguir entender... Muito obrigado! (skeptical) (annoyed) (y)
PS: #SomosTodosZueros
Não leva pro coração.
Só um pouquinho... Rs É que tô atrás de um desconto pro dot e vim SECO nessa promo! Se fundi* ... Rs
Cria uma conta pra sua mãe, pai, namorada, namorado, tia, cachorro, papagaio, amigo, amiga......paga por boleto e envia pra sua casa ou paga por cartão de crédito e depois deleta o cartão da nova conta.
Bom o meu ainda ta nos dias free e usei o cupom no fim de semana =p
Termos e Condições
Se funcionar avisa. Kkk.. Fiz isso hj
Alexa aumentou pra 349 absurdo...
Tô na expectativa de vc testar no 7 dia, não esquece de avisar se deu certo ein.kkk
to testando o cupom todos os dias kkkkkk mas quando completar o sétimo eu venho avisar se deu (lol) espero que ainda fique no preço de 399
Também estou nessa Jornada, pessimismo ta batendo forte de que no sétimo dia vai sumir a promoção UEHUEHU
Ta sabendo legal.kkk
O tio do zap chegou kkkkk
Só criar outra conta e comprar .
Stonks
Acredito que dá sim pelo app da Alexa no celular. Vi que a echo show 8 faz isso, com relação a echo 5 não vi. Procure videos no youtube.
Sim! O recurso de Drop-in funciona no app Alexa. Você vai habilitar a Echo Show para receber drop-in de usuários da sua conta. Daí, basta fazer o drop-in pra o Echo Show da sua avó. É até mais prático que uma câmera babá, porque vocês poderão se ver sem ela ter que fazer nada, nem responder a chamada, porque atende automaticamente (y)
Mtooo obrigada, Robson. Nunca utilizei a Alexa e já vi vários vídeos mas nenhum me tirou essa dúvida. Só confirmando, então, eu não preciso ter um echo show ou echo dot e nem minha vó precisará fazer alguma coisa, basta eu ter o app da Alexa e fazer o drop in no echo show instalado no quarto dela. É isso msm? =) Desde já te agradeço demais!!! Se der certo vai ajudar mto a vida de mamãe e vou poder matar um pouquinho a saudade de vovó.
Não, você não precisa ter um aparelho. O app faz a chamada. Só a sua avó precisa ter a Echo Show pra funcionar como uma "babá eletrônica". Seria interessante sua mãe ter uma também só pra facilitar o uso, tipo, só dizer "Alexa, faz um drop-in na vovó (ex. de um nome da Echo show da sua avó)". Pode ser só por voz também, usando a Echo Dot... Eu faço de vez em quando, pra avisar que estou chegando quando não atendem o telefone em casa kkk pensam que eu já tô dentro.
Quais desses 3 é possível por um aplicativo de rádio ou ter acesso a rádio local da cidade?
cara, se ele pediu um rádio, dê um rádio!
Cara se ele pediu um rádio, dê um rádio.
Então, amigo. Se eu não tivesse visto todas possibilidades de rádio bom para ele eu não teria perguntado sobre os speakers inteligentes.
Ele já tem um Amazon Fire Stick que eu dei a ele.
entendo, mas o echo não recebe sinal de rádio, não será possível acessar rádios de noticiário locais nem aquelas sem transmissão via internet. abraço.
O TuneIn é compatível já descobri. E a maioria das rádios daqui toca lá.
A minha é amanhã, assinei dia 6 a noite , se for verdade aviso.
Não esquece ein Man.kkk
Meu 7 dia é hoje, vou esperar até o fim da noite pra vê
Nada ainda?
Nada ainda, vou esperar até amanhã porque o "7 dias" vai completar umas 22:00 da noite de hoje.
Nada , mas como assinei as 22:00 do dia 6, então vou esperar até amanhã
Nada.
É, então já vou largar mão de esperar, vou ver se compro pelo site girafas, tá saindo 440 já com frete
Acho que não dá não
Creio que ja era mesmo, 7 dias e nada
Triste
Testa aí no echo dot o cupom
cara to triste, hj é meu 7 dia e aparece essa mensagem mas nao desconta o preço