Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O que mata é nao ter alguns apps disponíveis...
O HBO faz falta
@HugoCos ainda não tem o HBO MAX? Ssbe se YouTube funciona sem gato? Quero ele pra dar de presente para a minha mãe, aí tem que ser tudo intuitivo.
@HugoCos da pra instalar de boa por fora
@luisfelipe.ods por fora não segue as regras de segurança do equipamento
@Douglas-Azevedo
YouTube funciona redondo
@luisfelipe.ods Tô na dúvida, o que será que é mais fácil para idosos? Roku, Firestick, MI Stick ou Chromecast 4? Você faz ideia?
@Douglas-Azevedo opa, tudo bem? Cara, já elimina Chormecast. Ele não é uma "tv Box" serve mais pra espelhamento.
Dessas aí, EU gostei mais da fire. Mas aconselho a ver uns vídeos comparativos. Pra idosos o que vale é a facilidade em mexer nas coisas básicas (acho que a fire toma vantagem, já que a pessoa pode só abrir os apps por voz no controle). Mas vê direitinho... São todos bem parecidos no final das contas. Kkkk
@Douglas-Azevedo
O melhor de todos para isto é o Apple TV, mas há um preço por ser o mais fluido e intuitivo...
@luisfelipe.ods Opa, tudo ótimo. Muito obrigado pela explicação, vou ver uns vídeos mas tudo indica que vou no Fire mesmo.
@HugoCos esse aí tá totalmente fora de cogitação. 💸💰💸💰💸
@Douglas-Azevedo chromecast
@luisfelipe.ods os novos chromecast nao dependem mais do celular
@Douglas-Azevedo o mais intuitivo para idosos com certeza é o roku, mas ele não dá para instalar apps por fora e se não me engano não tem YouTube pq perderam o contrato.
@Glorions Ah mas por mais que seja intuitivo, por não ter youtube não vai dar certo para meus pais. Eles adoram ficar vendo vídeos aleatórios no YouTube. Vou de Firestick mesmo, vai ser melhor. Valeu pela dica. 😉
@Douglas-Azevedo hahaha mesmo pensamento que tive e por isso escolhi o Fire Stick. Ainda to faltando só comprar.
Já há alguns dias nesse preço!
É melhor que o xiaomi?
@AugustinCarrara não, esse não aceita instalar muita coisa, no mi stick você tem mais liberdade pra instalar oque quiser.
@GhostMagnet bom saber valeu!
@AugustinCarrara tudo que vc pode instalar no mi stick pode instalar no fire
@AugustinCarrara xiomi é um Android tv msm. Mas o bicho é lento. Tenho 3 aparelhos: fire stick (dos primeiros) que é limitado e bem lento, o xiomi que e livre só que engasga muito e esse do anúncio que é limitado, em comparação ao xiomi, mas não trava.
@AugustinCarrara Mil vezes... Quem fala que não, ou não usou ambos os sistemas, ou teve alguma dificuldade e se quer pesquisou como resolver. Tenho assistência técnica, e trabalho com reparos em tv box também, a fire é mil vezes melhor que a mi. Além da velocidade..
@EricAlmeida amigo eu trabalho com eletrônica aplicado a informática, deixa eu te perguntar uma coisa?meu cunhado tem um mi tvbox mas não gostei muito da qualidade em fhd, talvez pela limitação de tamanho e não ter um hardware parrudo, desses box htv,btv, entre outros no mercado, qual proporciona melhor qualidade? E não tem problema em cair. Sabe me recomendar algum? Independente do preço, aguardo.
@AugustinCarrara Sinceramente? Vai ser tudo parecido... Principalmente porque tá tendo muita falsificação... Se você quiser usar os canais fechados, aí é melhor pegar um aparelho homologado e colocar uma lista paga.
@EricAlmeida jóia obrigado pela resposta foi oque eu imaginei!!
Comentário de quem já teve dois, inclusive tenho um desses do anúncio.
Ele é mais rápido que o Mi Stick
Ele pode instalar qualquer app,
Existem lojas alternativas tipo aptoid tv que possibilitam instalar e atualizar após
Ele pode fazer instalação de qualquer app pelo telefone segue vídeo, esse é o método que mais uso.
youtu.be/itjIoVNkk4g
Resumindo, ele tem essa dificuldade de não ter a play Store, mas depois que você instalar os principais apps de streaming você acaba esquecendo que ela existe. Fora isso só alegria.
Tenho até hoje a primeira geração do Fire Stick, mais de 6 anos de uso e neguem problema.
Oii gente!! Bom dia
Temos uma promoção igual já publicada anteriormente, por isso essa foi encerrada, ok?
Clique aqui para entrar na promoção.
Abraço