Nova XIAOMI Tv Box S 4k 3ª Geração
Expirado
Vendido por AliExpress
R$459
521°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
IFPYAEP
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Isso é tipo iptv?
É um aparelho que transforma sua TV em SMART, apenas isso. Não vem nada liberado de canais. Pode, se quiser, contratar um iptv de alguém e colocar aí. Da certo. Mas tem YouTube e pode baixar qualquer um App da Playstore.
Não.
Faltou novamente uma conexão RJ45
Verdade! No sei pq eles não colocaram o RJ45
mais o radio wifi dele eh poderoso
mas ele tem porta usb, é só usar um adaptador usb para RJ45, paguei menos de 30 reais em um Gigabit de metal no aliexpress
Po, e funciona, reconhece como Internet? Deve limitar a velocidade da Internet Tb
Vacilaram mesmo.
Pois é. Tenho um box etri02 que tem Rj45, e faz toda diferença na ESTABILIDADE da conexão
o firestick 4k max é superior né?
Também queria saber
O sistema da Mi box é o Android Tv, muito mais completo do que o Fire TV, que tem como vantagem ser mais leve, mas rodar Android Tv no caso da Mi box não é um problema pois ela tem um hardware muito competente. Eu tenho a de primeira geração e não engasga, essa provavelmente é melhor.
Ainda estão barrando esses aparelhos na alfândega?
Comprei uma de segunda geração mês passado e passou sem problema algum
Ia perguntar a mesma coisa. Será que chega?
Está valendo a pena?
Como disseram, faltou uma conexão RJ45 (ou uma conexão USB tipo C, possibilitando o uso de hubs); e fizeram a cagada de remover a saída de áudio analógica / ótica. Perderam mais uma vez a oportunidade de lançar um aparelho imbatível.
Enquanto a concorrência não entrega algo próximo deles, Xiaomi não vai ADD mais recusos q diferenciam mais ainda dos rivais
Tenho a Gen1, nunca tive problema com conexão. Peguei a Gen3 agora. Produto de excelente qualidade, só elogios. Olha que a gen1 eu tenho deade o lançamento dá mesma e está funcionando perfeitamente.
Eu tenho da geração passada, umas das melhores coisas que fiz.
Eu também tenho um. Ótimo aparelho, com excelente fluidez do sistema.
foda e ir pra anatel
Só 2gb de ram, fraca
E qual stick ou box Android de marca tem mais de 2GB RAM?
Tenho uma Xiaomi TV Stick 4K com 2GB e roda todos os apps de boa
Tenho uma Kinhank que tem 4gb. Além dessa tenho 2 Mi Box S da primeira geração. Incomparável em velocidade e fluidez, ela detona com 4gb e cpu muito mais forte. Pena que comprei antes do imposto federal fuder tudo de vez.
Tem alguma tv box com mais memória?
Mi boa é tao boa que roda alguns jogos via joystick 🙏
Tenho 2 mibox, uma da primeira e outra da segunda geração e vale cada centavo mesmo sem ter a entrada Rj45, nada que um hub não resolva
Essa 3a geração trouxe uma coisa que me obrigou a comprar, ela permite passtrough e suporta Dolby TrueHD. O único aparelho que fazia isso era o Nvidia Shield que custava 2 mil reais usado
Pena que não tem DTS, estou querendo uma HOMATICS Box R 4K Plus ou uma Shield, mas o preço pega muito.
Uso o firestick 4K pra ver filme remux e funciona pass-through e Dolby true HD nele, também uso DTS:X na soundbar.
Pra galera que comprou boa sorte kkkk trabalho com importação, e estão barrando tudo na alfândega depois que passaram para RJ não e mais Curitiba.... Talvez alguém tenha sorte de chegar mas e bem difícil.
é verdade... comprei um SSD externo que rolou numa promoção aqui, chegou pelo Rio, foi barrado e deram como motivo preço subfaturado. dureza...
TV box é KINHANK.. o resto é porcari@..
Netflix e os demais apps são certificados?
Como é esse, qual o diferencial, pode fazer um resumo?
Sai fora
E nada de entrada para cabo de rede kk tá doido, ter q usar hub e suas gambiarra. Sorte que hj em dia tenho tv com apps, Android tbm é o melhor porém estou na LG com o sistema próprio deles
Tenho uma C4 e gosto bastante do sistema deles, mas sinto falta do app da NBA nativo para o WebOS e o Stremio é uma porcaria nesse sistema também, para mim, só faltava isso para nao precisar de uma box.
Impressionante é ter os apps da MLB e NFL, mas da NBA não... Será que tem alguma proibição?
Melhor comprar umas fire stick, não?
tenho uma da 1° geração já a 6 anos sem travamentos, inclusive estou assistindo jogo no IPTV, sistema totalmente liso, só não compro essa pelo valor, mas se eu tivesse $$ sobrando eu compraria fácil.
Tenho uma da 1 geração desde 2018, na época eu tinha uma tx9 bem genérica, celulares da xiaomi naquela época estava iniciando no Br, aí associei a qualidade da marca e nao me arrependo até hoje ela funciona muito bem. Ano passado comprei a 2 geração para a outra tv de casaz qualidade impecável