[Nova versão] Amazfit gts 2 mini smartwatch
Expirado
Vendido por AliExpress
R$374
903°
LAE37D4CNYMD
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pra chegar ao Valor: Utilizar o Cupom do Vendedor de 85,06 LAE37D4CNYMD e Cupom 6IC6
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não consigo aplicar o Liqui30 :(
NEM EU
Tudo minúsculo liqui30
Tudo minúsculo.
Tenta com letra minúscula. Aqui pra mim deu, comprei logo depois de postar.
Funcionou!!! Muito obrigado!
gps?
sim
Sim
tem gps?
sim
Tela AMOLED de 1,55 polegadas com resolução 354x306
Recursos: BioTracker proprietário, sensor de batimentos cardíacos, SpO2, acelerômetro, giroscópio, sensor de iluminação
Resistência à água com certificação 5 ATM
Monitoramento do sono e mais de 80 atividades físicas
Conectividade: Bluetooth 5.0 LE, NFC, GPS, Glonass
Controle musical, acionamento da câmera do celular, microfone e suporte para Alexa
Bateria de 220 mAh, autonomia de até 21 dias
Dimensões: 40,5x35,8x8,95mm
Peso: 19,5g
para que serve o NFC dele? Tenho um e nem sabia que tinha NFC
NFC é uma tecnologia que tem o mesmo intuito do bluetooth. Serve por exemplo para pagamento de cartão por aproximação. No relógio não sei se dá.
Na teoria seria pra pagamentos mas está indisponível pro Brasil. No geral serve mais pra automação, você pode usar ele como chave caso sua fechadura seja por aproximação por exemplo
Não tem NFC não, pelo menos a versão global não tem.
Memória interna?
Alguém sabe um bom com LTE?
Vi uns reviews legais da miband 7 pro, qual e melhor entre as 2?
Ele ou a Mi Band 7 Pro?
O sistema nesse relógio roda a 5 fps, não tem muita watch faces (E o que tem tá tudo em inglês), mas a bateria é boa.
Vish n vai rodar CS...
Nem Doom roda 😔
Até hoje você tá nessa? Kkkk já tive ele, já vendi pq ganhei um watch4, o Watch4 já chegou e você ainda reclamando do gnt 2 mini. Inclusive te vi falando mal do Watch4 tbm e que ia devolver pq a bateria é ruim, não tá satisfeito com nada em, melhor ficar sem relógio mesmo.
Sim e sim.
Amazfit gets 2 mini, tem muita bateria e nada mais.Watch4 faz de tudo, mas a bateria é um lixo.Vou aguardar os lançamentos desse ano.Não passo pano pra marca nenhuma, cada um sabe o valor que seu dinheiro tem.
Tem algum que recomende? To querendo pegar
Huawei watch fit 2. 32gb de memória pra você por música, dá pra conectar fone bluetooth nele. Tela de quase 1.80" AMOLED. Sistema harmonyOS super fluido, gps, bateria pra uma semana de uso intenso, 10 dias pra uso comum.
Não tem apps como Spotify, e apesar de você poder responder mensagens do WhatsApp com textos predefinidos e emojis, você não pode escrever respostas por ele.Acredito ser um belo equilíbrio entre funções e autonomia. Lembrando que na parte de sensores e métricas de saúde a Huawei é muito boa.Ainda tô cogitando pagar o meu porque tô com medo de ser grande demais.
Vale apena?
E original esse ?
Tive um Amazfit uns anos atrás que era tão ruim que peguei até nojo da marca... tudo era ruim, de OS até lentidão, GPS bugava, sensor de batimento oscilava demais...
Nada prestava.. sério.. só bateria e preço... mas de que adianta bateria de algo que não funcionava direito..
Tudo depende a usabilidade, tenho um amazfit pace por conta da memoria interna para adicionar muscia e sair para correr com um fone bluetooth sem precisar de celular e bateria que dura aproximadamente 4 dias de uso médio... O resto dele é fraco, más serve o meu proposito, além de mostrar a hora kkkk... Defina suas prioridades.
Roda lol?
Eu queria algum só pelo NFC pra pagamento, o mais barato q tá tendo ainda é o Galaxy Watch?
Sim
Dá pra ver PDF nele?
Desculpa a pergunta mas pra que tu quer essa função no relógio?
Ver projetos
o frete direct q fica gratis a partir de 15 usd nao tem mais ? nao to mais encontrando
Os sensores são pessimos, mas parece bonito para quem não liga para medidas