Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Notebooks Acer Aspire 5 A515-54G-59C0 Intel Core I5 8GB 512GB SSD NVIDIA MX250 15,6' Windows 10 (R$ 3.747 a vista)
Expirado
Vendido por Acer Store
R$3.747
671°
Qnbc59c0
Ir para loja
Na atual situação econômica que vivemos o preço está justo. Futuramente pode fazer upgrade de memória Ram e HDD ou SSD.
i7 de 8 geração. Sem OS.
Coloca o link de um note com 16gb e um i7 nessa faixa de preço que eu compro agora
2019 na black friday talvez, hj não
Tô esperando Henrique, me segurando, mas meu PC deu o 🐐 e tô precisando de um, mas ao invés do PC, tô pesquisando um note por causa da facul, esperar até quando homi? Ajuda nós aí kkk
Ih rapaz, tô na luta também. Tô acompanhando os preços desde dezembro e só passando raiva. Tô na esperança da Black Friday
Cara, acho que desde Dezembro eu tinha pego já viu, comecei a poucos dias acompanhar, se aparecer um ótimo CxB aí, eu compro, gostaria de poder confiar na Black esse ano, só que não sei não viu, pode ser furada, infelizmente
Se vc puder, espere. Os preços estão ruins.
Mas pra jogos leves eu iria no Ideapad com Ryzen 5 que tem uma GPU melhor, apesar que este tem um SSD 512 e o Ideapad tem HD de 1Tb. O Ideapad também é mais barato, saindo 3200.
carrefour.com.br/Notebook-Lenovo-AMD...01097
Rapaz, tô com 6k pra pegar um notebook ou montar um PC, decidi esperar até a black fraude ou dezembro.
Tá tudo muito caro.
Então, estou pensando em fazer isso mesmo, estão abusando nos preços. Pretendo comprar um Acer Nitro 5. Que a Black nos ajuda cara.
Peguei 2600 nesse note com i7 na Black Friday, mas o dólar era em torno de 4 reais. Problema ta sendo o dólar.
Pouca coisa melhor:
https://cpu.userbenchmark.com/Compare/Intel-Core-i7-8565U-vs-Intel-Core-i5-10210U/m591977vsm819403
Qual tela é boa?
IPS
Acredito que se referia antes da pandemia e aumento do dólar
Sinceramente, eu só pegaria se precisasse desesperadamente de um notebook com essas configurações.
Aparece cupom expirado.
Pago?!
A própria Acer participa de m um sistema de devolução de parte do valor (5%). No pelando, não consigo explicar por causa da moderação. Pesquise.
Na Black vai ter preço bom amém!!!
Na verdade o i5 de oitava com final H é bem superior a esse de décima geração.
Esse notebook da VAIO é um pouco mais barato e possui tela full hd e um SDD supostamente mais rápido... mas é um i3 (8.a geração) só com 4gb de ram. Qual será que compensa mais?