Notebook Ultrafino Ideapad 1 R5 16gb 256gb Linux 82x5s00200
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.529
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
set 2023Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
quando tiver um Ryzen 7000 de verdade vai valer a pena
É bom?
Quer pra jogos?
Não, é para meu pai, ele só usa o básico do office e outros app mais leves
Pode ir nesse tranquilo vai atender sem dúvidas as necessidades.
O modelo com o Ryzen 5500u é mais negócio se souber fazer o upgrade RAM, ele geralmente vem com apenas 4GB mas a tela é Full HD e o processador tem 30% a mais de desempenho mesmo sendo da geração passada
Valeu, vou dar uma olhada
Tela TN HD.... Que tristeza o que essas fabricantes de laptops fazem no Brasil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
?
Melhor pegar o ThinkPad que tá mais barato e adicionar memória RAM, o desempenho vai ser parecido e você pega um note mais barato com tela FHD, carregamento via USB-C e que ainda te permite adicionar mais memória RAM, além da construção claro.
^ foi o que eu fiz
sem falar que ele carrega uns 80% em 1h, nao esquenta nem faz barulho, e é construido igual um tanque.
Qual modelo do thinkpad, amigo?
Esse painel 768p mata a promoção, hein? Uma coisa é frescura do tipo de painel, a outra é área de trabalho menor