Notebook Ultrafino Dell Inspiron 5490-u10s 10ª Geração Intel Core I5 8gb 256gb Ssd Full Hd 14" Prata
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.360
698°
VEMTECH
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
shoptime.com.br/produto/1391378430...78430
Na promoção postada, na linha "Referência do Modelo", cita que ele também possui a MX 230
O modelo U10S não possui dedicada. É integrada ao processador. Deve ser erro do site se consta dedicada.
"Por esse preço eu pego um i7"
É um ultrafino galera, entenda, sempre vai ser mais caro...
Sei não viu, por esse preço compro um i7 ultrafino da nona geração xD
Manda o link para nós comprar tambem.
Acho difícil, viu... estou procurando faz TEMPO. Tela full hd, até 1,5kg e 1,8cm. Leitor de impressão digital (requisito para mim). O mais barato que achei, depois desse Dell, foi o C340 da Lenovo (os mais baratos tem tela HD), por 4.000 e a linha S51 da Samsung por 5.000+.
Obs: posso estar errado. Se souber de algum, manda. Tenho interesse.
Obg!
Com essas características eu vejo uns Thinkpads mas são usados.
Eu pesquisei também. Porém aqui em Recife-PE só achei um modelo do jeito que quero, menos a tela, que é HD. Kkkkk
Fiz a mesma pesquisa e todas alternativas de outras marcas eram muito mais caras do que esses Dell 5000.
Dentre os que você citou, tem um modelo da Asus e da LG com essas características, mas ambos sāo bem mais caros e ainda com processadores de 8 geraçāo.
Talvez venha a surgir algo no mercado futuramente. Mas no momento, a Dell está oferecendo o melhor CxB nessa linha 5000.
Exatamente. Mesmo resultado das minhas pesquisas. Só não comprei por estar limitado a 3.000 e também por estar esperando review dele. Dell tem fama de esquentar bastante...
Porque a versão com windows é mais cara, porque vc paga pela licença. Antigamente, tinha um macete que as pessoas conversavam com os vendedores da Dell para negociar o note sem windows para conseguir um preço melhor. Isso cresceu tanto que a Dell passou a oferecer versões da maioria dos notes já sem o windows para os vendedores não perderem mais tempo com isso.
Se você tiver substituindo seu computador, é só associar a conta da Microsoft com o antigo que a licença do Windows vai junto. Aí no novo é só instalar o Windows e ligar com sua conta.
Levando em consideração o preço do cambio e que é lançamento o preço tá bão demais hehehe
Isso é verdade. Mas realmente só tenho como chegar nos 3.000. Esperar p/ ver. Espero que abaixe num futuro próximo. Kkkkkk
Dando uma melhor pesquisada a respeito, não é nenhuma das duas, é uma tela WVA, que já é bem melhor que uma tela TN, com pretos superiores que a tela IPS. IPS ainda sai ganhando um pouco na comparação de ângulos de visão, mas não é precária igual as telas TN. Fica a resposta pra quem tiver dúvida também.
Nao consegui aplicar o cupom
se não pegava esse
Não. Se reparar, a informação técnica diz: “MODELO REFERÊNCIA: o notebook com i7 + 16gb + mx230, dura 14h e 13min de acordo com o programa tal”. Ou seja, o notebook com essa configuração citada, dura 14h sem carga. Mais abaixo tem a configuração exata do notebook anunciado. I5 10ª, 8Gb, 256ssd e placa HD Graphics.
Aaahhh entendi, poxa muito obrigado pela explicação, falhei feio no entendimento. Revisei o anúncio e é exatamente o que vc disse. Grato
Eu li umas 3x até entender. Kkkkkk realmente é muito confuso. Engana mesmo.
E outras os ultrafinos a diferença do I7 para o I5 é muito pequena, devido a necessidade de diminuir o desempenho dos processadores para manter estável a temperatura e performance
Tenta pelo App
Pelo app tambem nāo funcionou.
Aqui foi sussa... vi esse cupom em outro produto e testei no notebook e funcionou mas não sei as regras talvez acabou meio-dia sei lá...
Pois é, para você funcionou. Provavelmente já acabou a validade do cupom.
Vou tentar novamente entre hoje e amanhā, pois estou bastante interessado em adquirir esse note, o preço fora de promoçāo está em torno de R$ 3.700.
Manda o link pelo app normal tá 3934
...
O que muda deste do anúncio para este que está vendo no clube da Lu ?
Obrigada.
Tenho o Inspiron 7580, que é o 15'' Série 7 da geração passada (com i5, 8GB RAM e MX150). Pra quem busca portabilidade, essas séries da Dell realmente são cômodas. Coloquei um Evo 970 Plus nele, o que realmente o transforma num torpedo, mas com relação à performance, diria que tenho minhas ressalvas. O note realmente esquenta (e não é pouco não) quando requisitado e a performance nitidamente sofre. Utilizo o meu principalmente para desenvolvimento Mobile e, embora via de regra ele não fique devendo, eventualmente eu preciso "pegar mais leve" com ele e aguardar a temperatura baixar. Mesmo não sendo unibody, são notebooks realmente bem construídos e leves. Não acredito que tenha outro nessa faixa de preço com essa qualidade de acabamento no BR.
Pega esse que o amigo mandou lá do clube da lu.
Se for ruim vc tem 7 dias pra cancelar no magazine Luiza é tranquilo de devolver...
Magazine acabou a promoção.
Se alguém souber de outro site.
Neste não consegui chegar no valor com cupom.
No Shoptime tá rolando 3461 mas só com cartão Shoptime aí complica.
Não tenho ;(
A geração passada tem aquele lance da tela levantar um pouco a traseira? E quanto ao ssd, foi de fácil instalação? Outra coisa que fiquei na duvida, no site diz que não tem slot livre de ram, esses notes só aceitam 1 ram?
A instalação do SSD é relativamente fácil, mas envolve remover a carcaça inferior por completo, isto é, não tem um acesso direto para os slots. Não é difícil, mas como a construção é em metal, exige um pouco de força.
Essa versão possui os dois slots disponiveis pra RAM (y) .