Notebook Ultra UB532 Intel Core i5 8GB 240GB SSD Windows 10 Tela 14,1'' Prata
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.238
1470°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Para estudos e trabalho, é um ótimo preço (minha opinião!).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso aí não abre nem um Word Brother
Por que?
Coloquei um ssd num note parecido com esse que tava parado em casa (i7 de 5gen). Funcionou bem pra caramba pra navegador + office.
Word Brother é mais pesado q o simulador de Jurassic Park?
Fonte: vozes da minha cabeça
Abre amigo, abre sim.
Esse povo quer um top de linha por mil reais.
O pacote office (incluso o word) tem várias versões. A 2010 vai atender de boas. Eu uso pacote 2019 e abre do mesmo jeito. O 2010 é mais leve mas não conta com mais recursos da versão mais recente (layouts, funções do excel...) Eu uso ambas as versões em diferentes máquinas, uma com I5 4400 e outra i3 3770. Só uso o básico mesmo dos pacotes.
Várias versões*
Exagero falar isso, Uso um i5 3570 no pc (3 geração)...faço de tudo nele, inclusive editar no after effcts com plugin motion bro, jogar jogos tudo em Full HD (uso com uma 3060 e 1050 ti ficava igual)...usar Photoshop, Chrome junto com programa mt4
Rapaz meu i3 é de primeira geração! Com ssd tenho office 2019 instalado mexo em tudo e trabalho com ele navegador programas e YouTube.. Como não abre um Word?
olha o preconceito...
meu 2º note é um acer com um i3 de 4a geração (4005u) e os mesmos 8gb, que uso na rua para dar aula ou quando preciso trabalhar com office e ele roda o W10 bem tranquilo. uso ele fora de casa por ser um pc mais antigo mesmo, mas aguenta bem o tranco pra coisas básicas tranquilo.
a questão é: pra quem tá ferrado de grana, o que teria na mesma faixa de preço ou pouco mais caro (até uns 1500) que seja melhor que esse da promo?
Mas desktop aguenta mais mesmo. 3770 consta que é i7. Esses de notebook eram mais fracos mesmo de geração posterior nessa época. Não falando que esse do anúncio não dá conta, mas só não acho que é uma comparação que prove algo também
Pois é, o povo é tipo "abriu é pq roda".
Notebooks antigamente eram horríveis no conceito bateria e desempenho, eles ainda querem comparar com Pcs.
Absurdamente não vale a pena economizar 600 reais e pegar um intel de 10 anos atrás, e ainda querem parecer inteligentes, vai entender.
Tem que comprar esse note com um celeron na mesma faixa pai, tem que desenhar? Ninguém aqui tá falando pra substituir seu note com peças atualizadas por esse, porque são faixas de preços diferentes. É um note com SSD, 8gb de ram que pode rodar qualquer coisa básica melhor que esses note com celeron, memoria emmc e 4gb de ram.
Na verdade esse povo ao qual você se referiu é o mesmo povo que já teve ou ainda tem e usa que está emitindo opinião, dizendo que faz o básico de qualquer serviço.
Se vc notar todos estão falando de desktop, não mobile.
Não estão considerando a degradação da bateria de um notebook, tdp menor e estão com placas de vídeo offboard de desktop
Pensa assim então man, vale mais a pena pegar um a14 4g com 201 mil pontos no antutu por 800 ou juntar os 900 e pegar um a14 5g que bate o dobro de pontos?
Tem que pensar no que vale a pena, se vc não tem 1800 pra dar num ryzen lenovo ou 1650 num i3 mais novo pega um ryzen usado na olx por 1100.
Agr dizer q é bom negócio pegar esse note (ou o a14 4g) porque vc "só tem aquele orçamento", pra mim é justificar comprar sucata de empresa e incentivar o lixo eletrônico, por perpetuarem pensamentos como esse q eles vendem tanta porcaria.
Aos desavisados: i5 5257U de quinta geração.
Aos desavisados: Multilaser!
Ra min o maior problema é esse... Se fosse só o fator de ser da quinta geração, pelo valor está ótimo... Na faixa do preço, não vai achar nada melhor.
Baita, bom lembrar, e não é preconceito, é realidade, é bem similar e algumas das placas, a negativo fabrica, são de muito baixa qualidade e pouca durabilidade, espessura cada vez menor e qualidade muuuito baixa. Sem contar as mutretas que fizeram, embarcando placas de tablet com tela e teclado em notebook, uma p.t.a sacanagem para o consumidor, afinal, é uma bomba com pino soltando...
*obs: a Negativo TB tem ocultos nomes/fabricação, e cuidado p não cair no conto de "VAIO" achando que tá levando algo da renomada Sony do passado... hj é negativo...
Não existe placa de tablet em notebook
Não é amor
Pra vc que vai arriscar no notebook acima processador é o i5 de 5 geração 5257u, é bom? Não sei, pesquisar no YouTube, provavelmente vai ter vídeo.
Se vc assim como maioria do brasileiro tá sem grana e precisa de um notebook pra roda coisa básica, talvez vale a pena, olha no YouTube, se compra e não gosta tem 7 dias pra devolver.
Provavelmente vai aparecer coisa boa daqui pra black fraude
Comentário sensato é tudo!
Parceiro, isso é um notebook de 1000 conto, podia ser i5 de primeira geração, ainda é melhor que os celeron novos, e outros processador de entrada. Tá exigindo demais pra o valor não????
Tu tem que falar isso pro cara que eu respondi
Exato, marquei vc errado, perdão.
Tenho um notebook com i3-4005U, coloquei um SSD nele e está ótimo. Trabalho com 2 navegadores que somam 20 abas e funciona perfeitamente. Esse aí com i5 deve ser melhor ainda.
Pena que é positivo
Ta valendo muito a pena
O pessoal falando que não abre nem word, sendo que eu uso um i3 de primeira geração com 4gb de ram num note, e na boa, o SSD salvou de mais ele
Vale apena?
Cara por 1,2k. Nao da o telefone que vc tah na mão…
Vc tem que entender que 1200 reais… mas pra um consumo casual de midia e docs…
Vale! Agora se quer jogar, editar, fazer 15 funções… não vai rodar…
Agora um chrome, um doczin ali, uma netflix? Show, custo benefício… show
Por dentro ele é um tablet com i5 bem antigo
Não entendo essa mania que alguns tem de chamar notebook com placa pequena de tablet. Não existe mais notebook moderno com placa do tamanho da carcaça
Não existe tablet com i5
Já manuseiei esse note, é um excelente notebook para deixar guardado. Apenas como objeto de decoração.
de boas com meu MacBook m1 kkkkkkk mas o preço dele ta ruim não, para o básico é suficiente, com mesmo preço máximo que consegue normalmente é um Celeron, então ja sai ganhando
I5 de 5° geração, um celeron atual é mais forte, fora que é ddr3
Tem uma galera aqui que dá raiva.
Tenho um i7 de 4a geracao com 6gb de ram e ssd.
Brinco no photoshop, inDesign e Illustrator nele.
Se abre esses programas, imagine o office...
A moderação poderia e deveria fazer a limpa
Sobre este Notebook da Ultra, análise em loja:
x.com/danilocmLP/status/1546714812914323...?s=20
Presta não, comprei na teimosia, mais travado que tudo e do nada sumiu tudo a configuração. Fui teimosa e me ferrei, não vai na onda de estar "barato" pq vc vai jogar esse dinheiro fora.
Bateria é boa?
Preço bom. Marca Multilaser, recomendo, pois eles tem um excelente atendimento, e claro, é marca nacional que tem orgulho da pátria.
Pessoal exagera muito para reclamar de notebook sem pensar na faixa de preço que ele está. Não tem gamer que vai procurar notebook de 1.2k esperando rodar nada nele, vc já vai sabendo que vai ser um note para usar navegador, e-mail e office. Tive o modelo com Core I3 de 7 geração e 4Gb de RAM e serviu mto bem pra uso básico, a tela é boa para o valor cobrado e o SSD deixa o uso bem razoável
A galera exagera demais.... O notebook não é essa bomba que estão falando!
Para uso "Normal" sem jogos ou programas de cad o notebook vai atender tranquilamente!
Tem SSD, 8gb de RAN(DDR3) um processador i5 que, mesmo sendo de quinta geração é um bom processador. A RAN é tecnicamente defasada, porém funciona bem com o conjunto.
Resumindo ... O produto possui um conjunto desatualizado, porém bem funcional e interessante pelo valor que está sendo vendido!
Tá, deixa eu comentar, já que eu TENHO um note desses, mas com configuração ainda pior. Vejo youtube, netflix, pacote office. Leio pdf, vejo aula, estudo. Sem problema NENHUM. E é leve. Agora, se vc prefere ser geração mimimi que acha um note de 1300 reais ruim pq não roda os jogos fodásticos... cresce! A realidade de grande parte dos brasileiros é bem diferente da sua, e 100 ou 200 reais faz diferença em um mês...
Atualizei um lenovo m93 que tinha em casa com um I7 4785t, 16 gb ddr3, SSD, WI-FI 6 e a utilização está excelente com Windows 10, uso Office, Netflix, web, etc, tudo 👍, povo rechaça i5 de quinta geração, tb não é assim, dá pra uso básico sim
Essa galera que está dizendo que não roda nada, não sabe o que é apertar o botão turbo do gabinete e ganhar 33 mhz.
Desconsidere esses comentários, para uso geral vai servir.
Agora sobre qualidade não sei dizer.
Esse i5 surra esses Celerons que andam lançando hoje em dia. Usei um i7 terceira geração até ano passado 100% funcional . Tiver apertado pode comprar pra navegar e office que ele vai suprir vc
Ultra de "Ultrapasssado", né???
Ótimo preço! Processador antigo, mas é melhor do que os Celerons que ficam nesse preço.
Só duas considerações. Processador da Intel pra linha mobile "padrão" até a sétima geração era tudo 2 cores. Os Celeron mobile atuais são melhores que esse, maas não tenho visto nada no mercado do Brasil com Celeron bom, só uns meia boca que nunca atualiza tb.
EU acho que não compensa pegar algo mais antigo assim, mas pro básico hoje ainda funciona.
Eu acho engraçado é que aqui nos comentários a galera acha que só quem é "gamer" tem que ter notebook bom pra rodar o que deseja kkkkkkk Sobre o note é restrito ao uso básico mesmo, acredito que com um linux mint ele fique 10x melhor do que com Windows, quem tem ele e está achando ele travado tente mudar de S. O coloque um mint e instale o libre office aí ele vai atender de boas para estudo com certeza. Pra quem assim como eu não curte a marca há uma saída, no site da americanas pesquise "Soub!" vai aparecer uma seleção de produtos usados clique em PC/NOTEBOOKS e veja o que tem lá, vi que tem ideapad 3 i3 11Gen por 1500 parcelado, tem Samsung, tem Dell também tudo por um preço mais baixo e com parcelamento.
Relação custo beneficio boa
Como chega nesse preço?
Preços errado.
A promoção acabou? Entro no site e o valor que mostra é outro