Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Notebook Ultra 15,6" Celeron N4020C, 8GB RAM, 240GB SSD

Notebook Ultra 15,6" Celeron N4020C, 8GB RAM, 240GB SSD
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado portpi95tpi95
dez 2025

Sistema operacional: Linux

8GB RAM

240GB SSD (permite expansão de SSD)

Tela de 15,6 Pol.

-57°

Olha.. sabemos toda a fama de notebooks da positivo e multilaser. Porém, por 1100 conto? Em 2025? Acho que vale pra quem ta so estudando e precisa de uma tela e teclado pra acessar o portal da faculdade ou da plataforma do concurso. Provavelmente vai durar uns 2-3 anos? Sim, mas acho que é o suficiente

4

@felipe.alencar Penso a mesma coisa, por mil reais dificil achar coisa melhor. Eu arriscaria.

Nem por 1100 isso vale, a dor de cabeça é pior. Melhor parcelar e comprar um de 2200 do que entrar nessa bomba atômica ai

4
satan4ssdez 2025

@felipe.alencar Meu caro isso é processador de chromebook, e você acha chromebooks usados com processador melhor do que isso e por um valor mais em conta e sim, mesmo o chromebook sendo usado ainda vai durar mais do que isso aí e vai performar melhor do que isso aí com uma bateria com duração superior. Então nem pra esse caso de uso eu recomendaria.

Talvez comprar algo usado, mas tem o risco de comprar algo que vai estragar na semana seguinte :/

himmeldez 2025

@lucas_venhofen Só comprar um ThinkPad de alguma loja maneira no ML, tem aos montes lá e eles dão garantia de uns 3 meses geralmente. Além de ser um bom notebook que dificilmente da B.O ainda tem configuração melhor que esse.

1
tommy2kdez 2025

1100 na teoria pra um notebook com essas specs é "barato" mas infelizmente quando aparece a marca Multilaser ou positivo juntamente é motivo de correr. Compra quem quer obviamente, mas se forem pesquisar a quantidade desses "notebooks" que dão problema em pouco tempo, vão ver que mal se paga, isso aí é um tablet mascarado com uma plaquinha mãe furreca que dá problema só de olhar. Eu particularmente compraria um usado Samsung/acer nem que fosse um i5 de 4a geração, dá pra achar no marketplace na casa dos 600 reais por aí ou até menos as vezes, a chance de dar pau é bem menor, só tem que fazer uma boa análise antes pra ver se não tá pegando algo bichado. Tem várias opções do que fazer antes de comprar um Multilaser da vida, e olha que são muitas pessoas avisando dos problemas, quem quiser entrem em alguma página de notebooks no face ou YouTube mesmo e pesquise sobre esses modelos aí, é bomba demais.

1
orieluntardez 2025

Gastar mil reais, pra passar raiva?

Se não der pra colocar mais RAM é melhor aprender a usar Linux

tonssdez 2025

De graça está caro

ocacadordez 2025

Jamais comprem Celeron. Jamais comprem Multilaser. Lixo ao quadrado.

1

Barato q sai caro. Processador de chromebook, até pra youtube trava.

Windows sem pensar nisso aí, eu uso um chromebook com specs parecidas e uso no terminal para ver videos no youtube e programar com um desempenho melhor

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.