Notebook Samsung Odyssey Intel® Core i7 7700HQ 8GB HD 1TB R$ 3799
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Nagem
R$3.799
996°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim esse modelo tá um tempo no mercado, ótimo processador HQ
Sou de Recife e ela tem algumas lojas físicas aqui, nunca tive problemas, mas não sei dizer como ela é vendendo para outros estados.
Pode comprar tranquilo. A NAGEM é a maior rede especializada em tecnologia do Nordeste. Tem um monte de lojas e manda bem no B2C também.
Cara dia 6 eu peguei um Acer nitro 5 com um i5, placa de vídeo 1050, SSD de 125 GB + 1T por 3K redondo, foi tipo MT sorte e pesquisa, ele roda bastante game pesado e tals, mas vc tem que ficar esperto nas promo, deixar aviso no Zoom e aqui no pelando.
Linux estragou tudo
cara só formatar e não perde a garantia (y)
Esse note roda tudo mto bem no ultra. O único jogo da nova geração q não deu bom nele foi o Sekiro, não me pergunte o pq.
Se aparecer dnv, deixa a promo aqui no pelando pq ele, eu e muitas outras pessoas estao buscando exatamente esse pc
na BF o i7 tava 2800 com 1050 ti
eu ia colocar mas era última unidade a que peguei.
preço bom mas acho que não vinha com SSD
Kkkkkk ssd hj ta mt barato. 160 pila compra 256gb fácil. Esse note do topico ta caro mesmo.
Asus vivobook x510UR é o melhor, joga no YouTube q vai ver
O único ponto chato do vivobook que eu encontrei até agora é que ao parece o teclado dele não é retro iluminado. Me corrija se eu estiver errado
Oww, bastante gente tem me recomendado este. Vou ligar os alertas e esperar então 💥💥
Qual note vc se refere?
BF ??
Não é mesmo. O som não é muito alto e também tem vezes q ele faz um barulho de algo girando (é normal em todos), fora isso é o melhor em questão de desempenho (coloquei um SSD e o bicho voa). Pelo preço, disparado o melhor.
Esse mesmo. Eu tenho
Black Friday?????
Faz sentido khkhjh
hahahahahhaha, otimo processador pra 2017
O preço parece estar bom, sim. Estive procurando e vi alguns nessa faixa de preço com mesmo processador mas com 1050, esse vem com 1050Ti.
Por isso que nosso mercado é uma piada, só desovar qualquer m*rda velha por aqui que o brasileiro compra. Não é a toa que temos tanto note com patéticas telas HD em pleno 2020.
Você disse tudo cara...
Despejam todo lixo aqui neste país e nós os brasileiros compramos...
Qual o nome desse site?
userbenchmark
Não adianta comparar processador HQ de notebook com um normal de Desktop, desleal.
2amgaming.com/p/114/notebook-gamer-2...scuro
tava pensando nesse notebook 2am aqui.
problema q estão sem estoque no momento
3300 dilmas + frete
Esse i7 de 7a geração é bem eficiente, o que mata é a GPU.
Nessa mesma faixa de preço você pega um Lenovo Y720 que vem com uma GTX 1060 de 6gb. Ou um Helios 300 na mesma configuração.
Helios 300 por 3,799? Se for pra dar quase 6k numa máquina eu pego um Avell.
Melhorar pra q se tem trouxa comprando? (lol)
Lenovo