Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Notebook Samsung Expert X40 Intel Core i5 8GB 1TB - 15,6” Placa de Vídeo 2GB W10 | R$2.519

Notebook Samsung Expert X40 Intel Core i5 8GB 1TB - 15,6” Placa de Vídeo 2GB W10 | R$2.519
Expirado
39 Comentários
Entendedores?

Tenho um , é bom , só que paguei 2000 neste meu
4512629-2Z8xH.jpg
renan.aquinofev 2020

Quando foi que vc comprou?
_______fev 2020
Vale?

E como vale a pena... Recomendo de mais...
eumyconfev 2020
Mesmo modelo mais barato na americanas e sub na cor cinza...
4511201-dz6BU.jpg
eumyconfev 2020
Inclusive se a tela fosse Full HD eu arriscava rsrs... Vlw por compartilhar.
Alguem fala se um del I15-3583-A20B é melhor que esse ? me apareceu uma oportunidade de pegar ele por 2k 200
Primeiro vamos ver as diferenças: o Dell vem com 2TB de armazenamento ( enquanto o Samsung vem com 1TB) . A placa de vídeo do Dell é uma Radeon 520, já a placa de vídeo do Samsung é uma MX 110( que é melhor que a Radeon 520). Resumindo: eu pegaria o Samsung, e caso você realmente precise de mais 1TB compre um HD externo.Caso não precise de mais espaço, compra um SSD de 128 e põe o sistema operacional nele e alguns programas que você usa com mais frequência.

Valeu mano
rafael_365fev 2020
Não entendo muito, mas acho que vale a pena esse Notebook. Na opinião de vcs, vale mais a pena um i5 com placa de video ou um i7 sem a placa dedicada?

Supondo que a geração dos processadores sejam a mesma ou apenas 1 geração de diferença, e que a placa gráfica que seja uma de 2gb(mx110,Radeon 520 etc).Vale mais a pena o i5 com de placa vídeo dedicada.
mikeoficfev 2020

Vale esse.

i5 com VGA dedicada. Sempre.
renan.aquinofev 2020

Rafael se for no quesito qualidade gráfica, o i5 com placa ganha do i7 sem placa, até um i3 atual com placa ganha de um i7 antigo sem placa, o processador é pra desempenho, ele ajuda sim um pouco na qualidade gráfica, mas uma placa de vídeo sempre vai ganhar de qualquer processador, mas isso não significa que vc deve colocar uma placa de vídeo com um Intel Celeron, pra competir com um i7 por exemplo

Depende da placa, do i5 e do i7, além de claro, qual utilidade você vai querer ter.
rafael_365mar 2020

Eu preciso pra tocar teclado ao vivo com instrumentos virtuais.. não sei se a placa dedicada influencia... Não uso pra jogos.
rmulofev 2020
Nao vale a pena minha namorada comprou este na magazine luiza por 2200 em maio do ano passado.
Qual melhor samsung ou accer pra notebook ate 1800?

Tenho o expert x20 4gb da Samsung mais muito lerdo,acho que vou voltar pra accer
mikeoficfev 2020

Precisa n, só coloca mais ram e um SSD. Eu tenho um x30, coloquei +8gn de ram e voa pra mim, e olha que uso com força porq sou designer
andradeznsfev 2020
Pra quem não pode esperar não tá ruim não.
Comprei um na Black
4511494-EGAiV.jpg
Friday, até que estava mais em conta ! Quem puder esperar , pra ver se volta aquele preço ou mais em conta ...
4511501-B2p8s.jpgQual é melhor?
mikeoficfev 2020

Pra jogar o AMD, pra trabalhar ou pra outras coisas o intel
audrey_souzafev 2020

Eu optaria para um com placa de vídeo dedicada, muito melhor
Tá caro! Já vi por 2200 no início do ano
vitalworldfev 2020
Tô pensando em comprar o modelo x20, porque é Full HD,a diferença é de 500 Reais, que irei colocar um SSD e mais 4gb ram.

Esse x20 também tem placa dedicada?
jeraneis_fev 2020
Não roda quase nada de jogo, já tive um desse, compensa pegar um próprio pra game
jeraneis_fev 2020
Ajuda muito
Sou muito mais o LE NOVO / IBM, um legítimo I5 de verdade com 8Gb 1Tb placa vídeo DEDICADA NVIDIA ... Corre pro Carrefour ... Pq com o Corona Vírus os Notebooks vão disparar ... A China está bloqueando a logística temporariamente.
rafael_365mar 2020

Pode me passar o link, por favor?
leo9fev 2020
Já chegou a ter promo por 2.070,00 esperar ver se chega próximo a esse valor novamente para ver se consigo pegar.
[shortcode id="756651"/]
Extra , no final do ano passado
renan.aquinofev 2020

Caramba, foi um achado, eu me cadastrei no zoom pra quando chegasse a 2000 se notificado mas não fiquei sabendo

Muita gente tá reclamando sobre a tela não ser full HD , mas te falo com toda certeza que esta tela dele não deixa a desejar !
Eu comprei um lenovo S145 i7 8gb RAM placa de vídeo mx 110 no magazine Luiza por 2699,00 em 10x

Mx 110 é horrível, além disso qual i7 você pegou? Foi alguma daquelas porcarias de economia de energia com um "u" no final da numeração?

Não entendo o motivo dessa grosseria!
Eu só disse que comprei tal notebook por tal preço.
E além do mais não perguntei se a placa é um lixo
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

possui memória RAM 8GB e capacidade do HD de 1TB para você guardar todas suas fotos, músicas e vídeos. A tecnologia avançada de sistemas de cores da Samsung oferece cores vivas e realistas. Com a tecnologia antirreflexo, você pode ver com conforto excepcional. Diminua a tensão nos seus olhos e aproveite a vista por mais tempo. E para tornar a sua experiência visual ainda melhor, o notebook possui tela LED de 15,6" com resolução HD. Já a placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX110 possui memória de 2GB GDDR5 oferece alto desempenho gráfico para aplicações como jogos e softwares 3D. O sistema operacional Windows 10 Home oferece segurança interna e aplicativos como Email, Calendário, Fotos, Microsoft Edge e muito mais para ajudar a manter sua segurança e alta produtividade.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.