Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Tela full hd, otimo preço, considerando que é da samsung.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
esse ai é placa integrada.. por esse preço nem tem o que exigir disso. pelo menos roda video em full hd e joguinhos leves.
A vega 8 dos AMD Ryzen é integrada também e é bem melhor.
acha um com vega 8 por 1599?
da pra achar ryzen 3 com vega 3, no yt tem ate video rodando uns jogos
esses também são ótimos custo beneficio, mas ai geralmente perdem na tela que geralmente é hd.. achar um Ryzen 3 com tela full hd e preço baixo seria ideal mesmo.
sempre se perde algo...rs.
vdd mas com ryzen 3 sé um pouco mais caro que esse samsung do anuncio
não existe nenhum que não seja de plastico nessa faixa, tenho 1 e está ok, pode haver defeitos, há garantia para isso. mas nesse quesito o cuidado do dono fala mais alto.
Ele nunca saiu da caixa, amigo. Sempre foi usado corretamente, e sua dobradiça quebrou estando na minha frente em cima da mesa. Sim, acione a assistência e foi consertado. Porém, não comprarei mais notebooks da marca.
tem o direito.. eu sempre que posso opto por samsung, nunca fiquei na mão,mas sempre tem o risco.
Caracas, imaginei isso mesmo quando vi um Review desse modelo no YouTube
O seu tinha quanto tempo de uso quando aconteceu??
E você abria e fechava muitas vezes??
Tenho um também com 8gb de ram e ssd nvme m.2. tá uma bala aqui. Nem uso muito e também nem fico fechando e abrindo. Mas, o plástico é bem fuleira mesmo.
Engraçado, pq minha irmã tem o X50 e o acabamento é muito melhor. Teclado, plástico usado... É outra coisa!!
Nada. Mal uso o notebook. E ele tinha 11 meses de comprado na loja. Foi bastante estranho quando quebrou, mas a assistência foi muito boa e eles devolveram o notebook em menos de 20 dias. Só que me arrependo de ter comprado um notebook caro e muito frágil.
Que pena. :/
Tbm faz tempo que não compro nada deles. Penso que Samsung somente se salva nas televisões.
Recomendo tranquilamente!!!