Notebook Predator 72xa I7 12ª W11 Rtx3060 16gb 512gb Ssd 16
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$6.099
967°
INTEL500
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
10x SEM JUROS = R$ 6299:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Entendedores?
Não tem teclado numérico e alguns comentários e reviews dizem que esquenta tanto que chega a doer os dedos ao tocar em algumas teclas. Por outro lado, tem a melhor tela da categoria, vem com DDR5, gen. 4 do SSD e fácil de expandir as memórias.
Eu comprei a 3 semanas. É um otimo notebook, esquenta bastante mas chegar a doer o dedo é exagero, eu recomendo usar uma base refrigerada
Cartão MP acho qur fica 5899 em 1x só nao tenho limite pra testar
Cupom limitado a 200 reais
O meu não está aparecendo esse desconto, tem alguma forma que ative?
cupom exclusivo para pagamento com cartao mercado pago
Oloco, baixou mais 100, acho que é um sinal pra pegar kkkk Sai tentação!!!
Esse ou o nitro 3070ti?
O nitro tem mais desempenho, e esse é o mais equilibrado (tela, construção, desempenho...)
Isso ou Dell G15 ?
Procure por "Dell G15 30W" e vai encontrar umas mil reclamações sobre o notebook capar o desempenho da placa gráfica dedicada sem qualquer necessidade. Em um dos casos, só de apenas movimentar um pouco o notebook, ele já reduz o desempenho. Bizarro. Alguns dizem que uma atualização na BIOS corrigiu, outros dizem que não.
O G15 é uns 5300 nessa conf +/- já esse é 6300 tô pensando se vale a diferença pelo i7 e pela 3060
Comprei, mas usei o cupom intel500 no outro que dava para parcelar em até 18x sem juros aí ficou de 6799 por 6299. Muito bom!
Peguei fácil, excelente notebook.
alguém sabe se o cupom ainda está ativo ?