Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
cupom de tecnologia, ryzen 7 com tela IPS por 2299 em 12x
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Positivo, tô fora!
Pego meu pendrive e vou embora...
Você já teve esse notebook?
Se fosse qualquer outra marca. As placas são porcaria dessa positivo, de segunda linha mais especificadamente. E está caro pra 8gb e 256Gb
Qual placa?
Positivo tem o problema das placas neh , aí q horror
Qual é ?
Qual problema?
Pesquise.
Se for problema da iGPU eles já resolveram e lançaram atualização para que o usuário informe a quantidade de RAM que quer que a iGPU tenha, se for a respeito da "placa mãe de tablet" essa placa mãe aí é no tamanho normal assim como Lenovo e qualquer outra marca.
youtu.be/V2RmeqzxRWk?t=1844&feature=...hared
No caso do Vision R15, todos os comentários negativos inespecíficos que você ver por aqui (como "tô fora", "as placas são porcaria", etc) costumam ser baseados em impressões sobre outros produtos da positivo (geralmente antigos, da época em que a Positivo realmente só vendia "lixo"), e não sobre o Vision R15. Por conta disso, recomendo não levá-los a sério.
Sobre esse produto do anúncio, ele possui uma das melhores relações custo vs benefício na faixa de 2000 a 3000, pois possui um processador competente (o 5700U é o mais potente de linha), um vídeo onboard decente (para funcionar legal, precisaria colocar mais 8GB), uma carcaça boa e display IPS (algo pouco comum nessa faixa de preço). Se procurar por vídeos sobre ele no YouTube, verá que as opiniões costumam ser positivas ou neutras. A única incógnita é como está atualmente o pós-venda da positivo.
Se for comprar esse produto, o único alerta que deixo é que dizem por aí que, segundo a positivo, você perderá a garantia se abrir a parte de baixo do produto (algo que acho que, legalmente, daria para disputar, mas isso não é a minha praia). Por conta disso, se for adicionar mais memória RAM, eu sugeriria passar em alguma autorizada da positivo e pedir para instalarem o(s) módulo(s) que tiver comprado.
Sem provas como sempre.
Ta maluco, comprei o de 16gb com 512gb por 2599 e é bom demais. Dá até pra jogar. Só tem essa questão ai de perder a garantia, então em breve vai ter q levar o note na autorizada pra botar o novo pente.
O da acer tá 150 a mais na kabum. Vai no da acer
Tendo da Acer a uns 200 a mais, pra que vai arriscar?
Deixa os trouxas falarem que não vale a pena e que é positivo, igual ocorreu com poco f1, chegou um celular top, preço atrativo, para subir no mercado, esperto é aquele que aproveita a oportunidade.
Ou burro q testa pros espertos saberem se presta ou não 🤣🤣🤣🤣
Por isso existe a internet Will NOIA, mas você está preso na época milenar kkkk, tem diversos reviews sobre o produto, continue comprando caro, eu prefiro pagar barato kkkkk
E eu prefiro pegar algo q presta 🤣🤣🤣