Notebook Positivo Stilo XCI3650 Intel Celeron Dual Core 4GB 500GB 14" Linux - Cinza | R$809
Expirado
Vendido por Shoptime
R$809
122°
FESTA10
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Olha essa zoeira kkkkk
Comprei roda eurotruck o the sims 4 que eu gosto um tal de gta5 e fortnite entre outros nao entendo muito de jogo nao mais quando comprei falaram que nao rodaria nada e roda tudo e ate hoje nao travou
Entao pra quem nao tem condições de comprar um caro recomendo lenovo ele e mt bom
Rodar até roda. Agora rodar de forma satisfatória e jogavel...
"nao entendo muito de jogo nao"
Alguém conta ou eu conto?
Abraços.
Eu nao entendo mais meu irmao é gamer e tem um not bastante caro ele jogou no meu e disse que se impressionou pq rodo no grafico alto e nao travou , entao so tendo um pra saber vlw
Concordo com vc, se vc perguntar aqui qual notebook roda paciência eles vão te indicar um de mais de 3 mil e ainda dizer q tem q colocar mais memória colocar SSD etc.
Agora positivo não presta pq componentes, solda etc tudo de baixa qualidade
Com certeza rsrs...
Eu nao tinha essas condicoes de comprar um i3 i5 e comprei Lenovo pq sabia que era melhor que positivo .. e a vendedora ainda queria me empurrar um positivo
Eu nao quiz não
Mente não minha querida. Um dual core, não importa os GHz dele, ainda mais com apenas 4 gbs de ram, não roda praticamente nada. Você deu exemplo de GTA v, e outros jogos. O the sims 4, pode até rodar, mas no mínimo. O GTA v não roda mas nem se você colocar no mínimo do mínimo. Que fica mais feio que GTA VC. Um dos meus notebook, um Dell com I5 da quarta geração, 6 gbs de ram com uma offboard 630m roda GTA v nas configurações mínimas a 50 FPS. Entao não vem com esse cao q o seu, infinitamente inferior, em tudo, com processador gráfico onboard roda as coisas.
Como exemplo pra afirmar isso um outro notebook que possuo, um Dell i3 com 4 gbs de ram e chip gráfico integrado, que eh praticamente idêntico ao seu mas a geração do meu processador e recente, não roda praticamente nada. Roda Rocket league no mínimo e cs go no mínimo chorando. Pra quem joga sabe que ambos no mínimo não são jogos pesados e mesmo assim não dá.
mais brincadeiras a parte, eu não compraria, vc paga coisa pouco a mais e pega um de qualidade, positivo e computador sucateado.
Exatamente. Eu brinquei nos primeiros comentários que não vale a pena justamente por isso. Não é por ser uma marca brasileira que falo mal. É por ser de qualidade baixa mesmo. Agora imagina isso junto com um Celeron ( que eh um lixo de processador) e 4 gbs de ram, que do jeito que são, capaz de ser DDR2.
Obrigado por avisar! Vou encerrar a promoção :)
Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081