Notebook Nitro 5 AN517-51-55NT IGTX 1650 (5% desconto + 15% ame)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$5.319
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá o msm preço no boleto
Eita, compensa dms esperar bf entao
Provavelmente devia ser o modelo com 1050 e i5 8ª gen, com tela 15,6. Mesmo caro, esse aí é lançamento, tem 1650, i5 9ª e tela 17,3.
Uai credo kkkkk
Acompanho esse notebook há tempos, tenho um vx15 e penso em fazer upgrade. Ele nunca ficou esse valor, o mínimo foi 2500 e era a versão com 1050 4gb. Esse aí tem uma gtx 1650( ins 14% inferior s gtx 1060 6gb, e uns 100% superior a 1050) e tela 17,3.
Tu acha que na black o preço desse atual nitro melhora um pouco? To interessado nesse de 17. Melhor preço que vi até agora foi 4.700
Processadores ryzen pra notebook são horríveis. Além disso, a gtx 1650 é a mesma do de Pc, e consegue rodar qualquer jogo em 1080p, a pelo menos 60fps no high.
https://youtu.be/4V3uB12mRrU
https://youtu.be/EOlPQLfnEbY
aí tem um comparativo entre o ryzen 7 H3750, e o i5 9300H. Verás que mesmo o i5 é pelo menos uns 20-30% superior ao ryzen 7, quem diria então ao ryzen 5.
https://youtu.be/pOHeGKWSdEw
Esse aqui é um canal brasileiro, e o cara fez benchmarks com duas versões do nitro 5, a com ryzen 7 e a outra com i5. Novamente, os resultados são muito inferiores, chegando a dar gargalo na placa de vídeo, e tendo resultados de até 30-40 fps a menos (novamente, imagine então na versão com ryzen 5). Isso acontece porque a amd usou uma arquitetura mais antiga nessa linha ryzen para notebook, e acabou gerando todo esse problema (por isso a versão com ryzen 7 é mais barata que a com i5). No entanto, a quarta geração dos ryzen para notebook ja nao tem mais essa discrepância de performance, se equiparando aos da Intel e enormemente superior a terceira geração.
Eu disse no começo, a nova
Vc sabe se num pc msm com amd rx 580 seria melhor que uma gtx1650?
Sim, rx580 é superior a 1650
Manda link
Boletei um de manhã mas o preço já aumentou, não sei se compro ou não, acho melhor esperar pelo modelo do i5 né
Eu vi regue falando que o i5 é melhor mas esquenta mais
O i5 é melhor, mas por esse preço tá valendo bastante.