Notebook LG Gram 15Z980-G.BH72P1 Intel Core i7 8GB - SSD 256GB | R$ 2849
Expirado
Vendido por Carrefour
R$2.849
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, verdade! Eu desite de comprar por este motivo.
Eu tava finalizando a compra mas agora não tem estoque (skeptical)
Desempenho da oitava para décima muda muito pouco
Dificilmente vai encontrar algo com tela, teclado e bateria tão bons nesse preço .
Essa linha LG Gram é considerada premium, pesa pouco mais de 1kg e a bateria dura muito, tenho um e recomendo.
Obrigado pelas informações
O carrefour deve garantir a venda de entrega acredito eu !
Vcs alegam o que no Procon? Pq já tentei uma vez no próprio Procon, com o mesmo motivo: por cancelamento de compra e simplesmente disseram q se o dinheiro for devolvido eles não podem fazer nada!
Eu disse que fiz a compra de um produto e o mesmo foi cancelado sem motivo e sem contato prévio. Vou até as ultimas nessa aí!
Ok. Tô tentando c outro produto e me deram a infeliz resposta que se já devolveram o dinheiro, o Procon não poderia mais ajudar, pois a loja alegou impossibilidade de entrega!
Provavelmente aqui tbm não dê nada, mas pelo menos vou dar uma dor de cabeça pra eles e não compro mais lá kkkkkk
Pra encher o saco mesmo usa o consumidor.gov e reclame aqui, maioria das vezes tive sucesso com as reclamações.
Já tinha feito no procon e agora fiz no consumidor.gov.br. Valeu pela sugestão @pgugu !!!
youtube.com/watch?v=A00LDgUFKAE...UFKAE
Ao que parece vc foi o único que eles honraram. Eu boletei e nem deu tempo pagar, pois eles cancelaram a compra.
Chegou mesmo? (confused)
Ah o teu é do compra certa. Eles honraram.
Mobcom que cancelou tudo.
Entrei em contato com o Carrefour e não foi a loja parceira que cancelou, foi o próprio Carrefour, e não deixaram nenhuma justificativa no sistema
Cavalheiro, poderia nos passar a informação se foi nesse mesmo site ou loja marketplace? Visto que, exceto você, tivemos nossa compra cancelada sem ao menos uma explicação.
Caso tenha conseguido através da forma utilizada por aqui, podemos de alguma forma usar o seu caso pra tentar pleitear algum desfecho positivo.
Obrigado.
Esse notebook foi vendido por parceiros, Mobcomstore. Como assim cupom?
Onde vc realizou sua reclamação?
Você conseguiu aplicar o cupom? Eu também recebei um e-mail sobre o mesmo mas nele eu não encontrei o código.
Acho que entendi que é vale compras automático, só entra na hora de pagar
Não consegui. Tentei fechar uma compra pra ver se iria automático, mas não foi. Conseguiu aí?
Aqui não entrou. Vc já usou o cupom?
Ainda não testei ,. Só as instruções
Recebi o e-mail.
Aqui tbm não foi automático.
Como pega o cupom ?
Eu fiz uma reclamação a eles pelo cancelamento sem justificativa. Não tinha visto se eles tinham respondido antes, aí quando fui verificar o e-mail agora, já que o colega acima tinha relatado o caso dele, vi que eles responderam e como compensação, ofertaram esse vale compra. Enviado hoje
Onde vc reclamou ?
Onde vc realizou sua reclamação ?
No site te uma parte pra reclamações, tem um link pra enviar e-mail
Foi somente em produtos vendidos pelo próprio Carrefour. Mktplace não.
O cupom é aplicado, mas o desconto não aparece. Produto vendido pelo próprio Carrefour.