Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 AMD Ryzen 5 12GB 1TB Linux 15.6" Prata
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$2.647
3154°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
1x no cartão ou boleto
pelo app e usar o cupom
ELETRO10
sai por 2657.48
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale muita a pena
Ótima oferta!
bom preço peguei um
Bem que poderia ser uma SSD 480 GB
Vale a pena ou espero a Black fraude?
@AmandaCristinaASantos Eu compraria logo, Black Fraude esse ano com dólar do jeito que está vai ser deprimente. Comprei um notebook (outro modelo) esse mês em promoção, eu que não vou esperar pra me decepcionar.
Alguém sabe se possui um slot M.2 ou SATA disponível para instalação de SSD? Ou tem que substituir o HD?
@KESLEY_UCHOA m.2 nvme
@A.Braga valeu
Tenho esse modelo a mais de 1 ano. Paguei 3k na versão com 8gb.
8gb na vdd serão 6gb para uso, pois a placa gráfica fica com 2gb.
Precisei aumentar a ram.
Ssd é a primeira coisa que deve instalar.
Tela e trackpad são bem ruins, mas a tela dá pra relevar a depender do seu uso.
Pelo valor penso que compense.
Mas como vai ter que comprar um ssd onde vai gastar aí uns 250,00 eu gastaria um pouco mais e pegaria um Acer novo com tela fullhd, já com ssd e uma plataforma mais atualizada por uns 3k em promo
@cayocda com o ssd roda um lolzinho ou é pedir demais?
@AmandaCristinaASantos nunca joguei. Mas CS roda a 60fps no low
@AmandaCristinaASantos Roda com folga. E o SSD não faz diferença no desempenho. Só vai carregar mais rápido a tela de loading.
@ElodinWind comentário essencial pra eu efetivar a compra kkk valeu!
@AmandaCristinaASantos o meu chegou semana passada e sim roda lol de boas.
@AmandaCristinaASantos tenho o mesmo modelo só que com windows, roda com tudo no medio em torno dos 80 100 fps de boa
@ElodinWind certeza? Tenho um essencial e20 que antes de colocar ssd nem abria dota, depois que coloquei um m2 tá rodando de boa no médium
@J_howSnoW ssd não interfere nisso, ele só melhora o tempo pra abrir programas e jogos
@J_howSnoW Olha, muito provavelmente o jogo rodou depois de colocar o SSD por ter reinstalado windows/atualizado os drivers ou algo do tipo.
Há vários testes que mostraram que o desempenho ou não muda instalando um SSD.
Vc mesmo pode testar e comprovar.
@ElodinWind não reinstalei o Windows, apenas copie sua partição para o ssd. Após fazer isso, consegui abrir e jogar dota 2 de boas no celeron do essencial e20.
@AmandaCristinaASantos Tenho um desse e tá rodando GTA 5 tranquilo
@cayocda Amigo, pode indicar o modelo de notebook da Acer citado?
@Nicholas_Rodrigues os novos aspire com tela full HD e 11° da Intel. Deve rolar promo deles na Black.
Peguei um desse botei ssd tá ótimo muiito bom !
Preço tá muito bom
Preço bom, paguei mais caro em um i3 com 4gb de ram porque precisava muito na época, apesar dele ter um acabamento superior, tela full HD, conectividade maior e bateria durar bem mais que esse.
Use uma licença de computador velho que seja de win7, daquelas que era etiqueta colada no gabinete, e ela serve para ativar win10
@Senha_Incorreta Não serve porque essa licença é OEM, só podendo ser instalada no computador na qual veio.
Depois de um ano, o preço está caindo kkkkkk. Tenho um com 8gb e windows. Só colocar um ssd que fica bom demais. Um monitor também, mas vai de gosto
Aqui na cidade nao encontra por menos de 3500
@Dalys Loja física pra eletrônicos não tem como.
Já tive um notebook desse, estalei o windows e coloquei um SSD MVME ficou show.
@Felipe_Francatge Professor pasquale caçando promoção... Bom saber que o negócio tá feio pro teu lado também 😂😂😂
@Vindcon a palavra professor já devia te dizer toda a história
@Felipe_Francatge eu te entendo, não que eu escreva tudo correto mas tem coisa que doi de ver mesmo
@IuriValandro
Fiz exatamente isso também no meu, parece ser outro notebook, 10x mais rapido
E ainda fica com 1T para armazenamento.
Pra mim foi o melhor para o meu tipo de uso
@Daavid_Berlofa como que instala esse ssd? É externo?
@Vegas_USA youtu.be
@Vegas_USA o notebook tem um conector interno pra isso. Tem que tirar a tampa de baixo e parafusar (eu acho. Nunca instalei nessa máquina)
@IuriValandro mvme.....
@Felipe_Francatge Estalei, nada haver e pé de vela, são palavras que quase me dá um infarto quando leio
alguem tem lenovo? é bom mesmo? a bateria?
@jaocarlos09 tenho exatamente esse modelo, até agora muito bom mas a bateria tem pouca autonomia, se esse for um ponto crítico para você, esse pode não ser o aparelho mais indicado.
@jaocarlos09 ele é muito bom... Coloquei um ssd 120gb para o sistema e ficou uma bala... Mas bateria não é muito o forte desse modelo...
@jaocarlos09 Tenho o 330S. Ou melhor, tinha. Acabou de queimar na hora de ligar, depois de 2 anos de uso pouco intenso. Sempre foi lerdão, mas a bateria durava bastante. A tela do modelo do meu era uma porcaria. Posso ter dado azar, mas por via das dúvidas, vou passar longe dessa marca no próximo.
@jaocarlos09 comprei dele mês passado, bateria dura MT não, mas de resto ele e bom
Esse notebook tem aqueles requisitos para o windows 11?
@SagAZ2021 Não!
@SagAZ2021 tem mas nao recomendaria atualizar de primeira, pq os drivers do w11 ainda nao tão bem otimizados pra processadores amd
@Higor_Mendes eu num sei se isso foi ironia, mas mesmo assim obg
@JoãoVictor1193 comprei ele hj , penso daqui a 6 meses atualizar
@SagAZ2021 Ironia sim, está rodando de boa!
@SagAZ2021 tem e estou usando numa boa.
Alguém conseguindo usar cupom? Aqui tá dando que não é válido para esta compra.
@Camila_Guedes pelo app no site não dá
Fui para comprar e não funciona esse preço.
eu tenho ele e confesso a tela é bem ruim, pra enxergar as linhas, me arrependi, desempenho é bom
Tenho um desse. Depois que instalei ssd, ficou show.
Pessoal, nas imagens do site diz que vai poder atualizar para o wind 11 sem problemas. Não faz o menor sentido. Mesmo assim alguém perguntou e responderam que é isso mesmo. Alguém que comprou essa versão Linux fez essa transformação para Windows 11? Como é o processo? Vem com um serial?
@VitorBarroso não consegui, eu acho q na verdade ele é compatível e não q tenha Windows de graça
@Senhorbatata obrigado, vi um comentário como se fosse do vendedor dizendo que é possível fazer o upgrade para o Windows 11.
ESSA BOSTA NÃO VALE NADA, ESTOU AQUI COM UM QUE NÃO TEM NEM 1 ANO E MEIO E JA DEU PROBLEMA DE TECLADO DUAS VEZES NEM CONSIGO LOGAR NA MÁQUINA POR CAUSA DESSA MERDA DE PROBLEMA CRÔNICO..