Notebook Lenovo Ultrafino IdeaPad 3 Ryzen 7-5700U 8GB 256GB SSD Linux 15.6" 82MFS00200 Cinza
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Fast Shop
R$2.479
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
em jogos, contra o Ideapad 3i com o ryzen 5 5500u ele é melhor ou pior?
Ué, melhor. CPU superior e iGPU também.
Mas não é grande a diferença, Kazu. Média de uns 3 a 4 fps a mais. Se for só em jogos.
Mas por esse preço, está muito semelhante ao r5, então compensa vizando longevidade.
Um ano atrás tava 100 reais de diferença. A plataforma já era velha na época.
pelando.com.br/d/eac7403a-6a1e-4982-...=true
Esse com certeza man, Rayzen 7 contra o 5 que vc falou.
Vai fazer um ano que tá esse preço. Já saiu duas gerações, dólar já caiu mais de 10%, ainda postam esse notebook horrível no mesmo preço.
Desculpe, mas o RYZEN 7 5700U tirando aquelas promos insanas do AME cashback, quando chegou no preço aqui postado?
Num tá não! kkk Então tu não acompanha preços. Não sou de defender A, nem B - mas a promoção desse notebook está excelente. Se tem achado mais barato, porque não tá postando aqui no Pelando?
Pq o notebook é horrível ? Processador 8/16 que da um banho em multitarefas nesses i5 da vida. Igpu roda vários jogos antigos, Gta e tals...Essas telas da lenovo que são sofríveis... mas de resto é um baita note. Estava sempre na faixa de 2.75k p cima....
Não vai fazer um ano que está nesse preço não viu... o preço vai e volta...
Agora do 5700 ser horrível, eu queria saber a resposta....🥳🙌🤠
Não horrível por si só. Mas esse processador é um 4800H renomeado. Isso é um processador bem mais antigo do que aparenta, arquitetura Zen 2 estreou em 2019, já teve três lançamentos depois: Zen 3, Zen 3+ e Zen 4. É insultante que não atualizaram esses modelos básicos nem pra Zen3.
Quem dera toda nova geração possa ser comparada com a anterior superior e gastar menos energia. Eu tenho a versão de desktop e é um ótimo cpu, n trocaria nem por um ryzen 7 7xxx. No caso o destaque desse cpu é o video onboard mesmo, pelo menos na versão desktop, superando o vídeo onboard do 2400g, do 3400g e gastando bem menos energia. No caso de notebook prefiro Acer, Asus. Ando procurando um bom ryzen 5 ou ryzen 7 só com vga onboard mas está difícil encontrar um bom no geral.
Realmente, os processadores Ryzen série 7000 já existem, e os série 6000 já estão no mercado faz um tempo e são um upgrade considerável em relação à série 5000, principalmente em GPU.
O problema é que no Brasil tem pouquíssimos notebooks dessas séries, e nenhum na faixa de preço do 5700u, que continua sendo um ótimo custo benefício pelo que oferece. Alternativas da Intel, com as Iris Xe Graphics, pra bater de frente com a Vega e os 8/16 do Ryzen só começaram a aparecer recentemente nessa faixa de preço.
Estou lhe respondendo de um, deste modelo. Comprei há 1 ano atrás e não tenho nada do que reclamar, entrega muito pelo preço e pesando o fato de morarmos em território brasileiro. Não generalize sua opinião própria ao produto, só por não atender suas "demandas".
Cara, podia ser um 5800, que é Zen3., esse é um Zen2, é sacanagem venderem isso ainda. Simplesmente não tem Zen3 de entrada no Brasil, quando atualizaram os modelos básicos foram pra outro Zen2, o 7520, que inclusive é pior do que esse ai e foi feito pra Chromebook.
Mas posso dizer o mesmo de i3 ou qualquer coisa assim. E as empresas estão atualizando os processadores Intel, você acha modelos de 13ª geração de entrada mesmo que provavelmente para a maior parte das pessoas um de 10ª geração bastaria. E essa é a distância desse processador pra um Zen4.
Apenas no pix
Nesse preço, melhor que esse eu não conheço, mas se alguém conhecer comenta aí, quero comprar.
Esse notebook é ruim em q? ND , certo?