Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad 3 AMD Ryzen 7 8GB 256GB SSD W10 15.6" Prata
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$3.462
141°
ELETRO10
Ir para loja Submarino /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
1x???
@RYANZIN sim, fica 3644,99 a prazo
@RYANZIN Complicado, maioria dos descontos são em 1x kkkk, aí não dá
@AmaiaBueno a prazo aqui tá dando 4.050,00
esse é o ryzen 7 5700u pra quem ta se perguntando
Esse processador é bom ?
esse note seria perfeito se desse pra expandir até 16gb de RAM, mas só vai até 12.
Outro fator que pesa é não ter conexão rj45
@Isaac_Almeida Estranha a sua afirmação. Ele tem 4GB soldados e mais um slot para um SO-DIMM DDR-4, e estes existem em capacidades de 16GB, permitindo chegar em 20GB. O problema é que o dual-channel fica esquisito (parte da memória tem e parte não tem), mas nada que impeça o notebook de ter um órimo desempenho.
@Fernando_SouzaNvk
psref.lenovo.com/syspool/Sys/PDF/IdeaPad...c.pdf
manual dele
@Isaac_Almeida @Fernando_SouzaNvk Esse manual não é o do notebook em questão. Quanto ao upgrade de memória, embora alguns sites digam que o limite de upgrade seja de 12gb temos relatos no pelando com usuários colocando até 36gb (4gb soldado + 32gb), segue o benchmark que esse usuário fez para provar (userbenchmark.com/UserRun/46863074...63074). Obviamente uma configuração 4+32gb é extremamente desbalanciada, o que interfere no desempenho do notebook, mas é possível colocar mais de 16gb sem problema. Ao meu ver o maior problema desse notebook é a tela TN.
@Isaac_Almeida Pois é, só que eu vi o manual técnico dele e não existe essa limitação. O que existe é que a Lenovo não tem um part-number para módulos de memória com mais de 8GB, ou seja se você quiser expandir a memória com um módulo original Lenovo, vai ficar realmente limitado a 12GB. Mas se você comprar um módulo de 16GB disponível no mercado vai poder usar sem problemas. No próprio manual que você mandou tem isso:
Notes:
The max memory is based on the test results with current Lenovo® memory offerings. The system may support more memory as the technology develops.
Ou seja: A memória máxima é baseada nos resultados de testes com ofertas atuais de memórias Lenovo. O sistema pode suportar mais memória com a evolução da tecnologia.
Então esqueçam essa limitação de 12GB. Ela existe apenas porque à época da impressão dos materiais a Lenovo só oferecia módulos de no máximo 8GB.
@Severino_Sousa Sim, acabei de falar isso em resposta ao Isaac_Almeida. A limitação era da oferta de módulos pela Lenovo, e não técnica.
Melhor que o Samsung Book i5 de 11 geração?
Adquiri um desse, e rápido e atende bem mas a tela é horrível, minha namorada tem um da Samsung mais barato que esse é bem melhor as cores apesar do painel tn também