Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só informe que tem que ser conta Prime, amigão!
Afemaria
Sem gpu?
2 pentes de 6 de ram... nem sabia que tinha kkkkk
Compensa?
Roda jogos?
Configuração de módulos de RAM. 4GB soldados na placa + 8GB de ram (pente). Péssimo para Dual channel. Embora coloque um pente de 16GB só fica em dual o máximo de 8GB (4 dos modulos + 4 do pente ) os outros 12GB ficam em single.
Compensa? Roda jogos?
Por 3500-3600 a vista vocês pegam o lenovo 3i gamer boys, hold. Tem um processador bom esse ai e memoria ok mas se precisarem de placa dedidaca não terão.
O povo brasileiro precisa ser estudado.
Não é porque eu fechei essa promoção aqui não mas se você for comprar um SSD hoje de 256 de qualidade custa aí em torno de 250 a r$ 300 um processador core i7 de décima primeira geração em um notebook eu não encontrei por menos de 3.800 e com acabamento pior do que o desse aí o problema do brasileiro não está sendo a necessidade e sim a obsessão por ter algo muitas vezes nem se faz necessário o computador é excelente comprei um e não tenho o que reclamar trabalho com isso e posso dizer uma coisa se não tiver necessidade de utilizar uma placa de vídeo pode comprar sem medo
Uma vergonha pagar quase 3.500 por um notebook com tela TN.