Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete grátis para quem é Prime
Preço bom se comparar o dólar atual.
Não possui entrada RJ45
Slot para SSD Disponível
Preço bom se comparar o dólar atual.
Não possui entrada RJ45
Slot para SSD Disponível
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Oitava
Leia novamente
Peguei um desses. Onde vc achou por esse preço.
A íris plus do i7 10a ger bate fácil nessas geforcezinhas mais básicas.
Postaram aqui mais cedo, e-mail institucional no site da Lenovo
Ainda está vem caro, o Real desvalorizado, acho que não volta não.
pois é, os i3 de 4gb ainda estão na faixa dos 2500...
1 - ou esperem Ryzen 4xxx;
2 - ou esperem Intel 10nm que a iGPU bateu até as MX, humilhou as Vega.
Então se puder esperar, espere 6 meses que pegara maquina MUITO superior ao mercado atual.
AMD pelos cores e Intel pela iGPU que vem forte!
Tu tem mais detalhes sobre esses intel 10nn?
Um Youtuber já testou, mas tem que esperar os produtos finais.
Olha que legal:
https://youtu.be/2yl_ziFcOA4
Tenho uma leve impressão que os preços serão um absurdo
Tiger Lake talvez, Ice não. tem modelos a venda em torno de 4200, alguns até menos (olha que as coisas continuam caras por enquanto)
Valeu
Vale apena esperar! (y)
Já estão no mercado os processadores Intel de 10 geração inclusive a Lenovo já está vendendo os notes
Processadores de décima geração da Intel Lenovo já está vendendo vem com GPU integrada Iris.
Sim, peguei um hj!
Porém o Ryzen 7-4700 é melhor que ele...
Sim, mas não tem no mercado ainda, pelo menos com esse preço, então peguei logo o I7. Tô precisando urgente, o meu, que tinha 6 anos de idade, parou de vez.
Meu está nas últimas, também estou pensando em pegar ele, meu já vai fazer 11 anos.
11? Wow... Aqui em casa tem um core2 Duo que tá chorando já, 100% de CPU acontece toda hora kkkkk... É só abrir um vídeo no YouTube e mais uma aba ele já bate a CPU no ralo rs... Isso porque já estou no Linux. E esse notebook é um positivo (sim, positivo) de uns 10 anos de idade.
O meu é um Microboard Ultimate na época era o top de linha da marca, também utilizo o Linux coloquei um SSD o desempenho aumentou bastante, mas ele já está falhando tudo, teclado e wifi já está falhando CPU sempre no limite, é um core 2 duo também vou ter que trocar esse ano. Já vai para 11 anos de uso...
6 meses é muitooooo tempo pra quem precisa agora, esperanças nessa black friday
Mas o precinho vai ta top tb né
Provavelmente... mas quem não tem pressa estamos tendo uma virada de tecnologias: 8 nucleos na AMD e 10nm com APU descente.
Sinceramente deve levar 1 ano pra esses novos substituírem esses aí de 4k no mesmo preço...
Qual é o melhor da linha 145 o com Hd de 1t e comprar o ssd separado, ou com o SDD ja de fábrica ou i7 da 10° geração vale mais apena ?
Quanto ao Ice Lake eu já dei uma lida. Mas esse G7 e 10nm, pode explicar ou mandar um link de onde posso saber mais?
Oitava
Se vc aguentar esperar até o ano que vem não vale muito não, mas se precisar pra agora é uma ótima máquina que provavelmente vai te servir bem por um bom tempo
Então na verdade seria um pouco com urgência, comecei um curso de programação agora e estou com um notebook bem antigo, barulhento, i7 de 2° que não é nem meu, e não roda jogos.
Como mudei de cidade não estou com nada para jogar, entoa procuro um que rode alguns jogos e de para programamar!
Caramba que legal, essa mx não é da mais fortes.. Deve dar pra rodar alguns jogos da geração passada com configuracões bem modestas, além disso a tela dele é tn o que dá péssimos ângulos de visão. Entretanto fora isso é um computador bem competente, então se não aguentar esperar vai fundo, só tenha em mente que ano que vem virão opções melhores por preços semelhantes
Opa beleza, até ano q vem difícil mas talvez até a Black Friday.
Obrigado pelas dicas
Também ja deixa uma grana pra já colocar um ssd de cara, nem que seja um de 128gb só para rodar o windows...
Mano, se for só pra programar, coloca um linux, aumenta pra 8gb a ram e vai que vai. Eu desenvolvo back, front,mobile e brinco treinanado IA usando um i3 de segunda. Se puder um ssdzin tbm. Dai espera baixar o valor. Mas esse ai ta interessante pra patamar de pandemia.
G7 supera o ryzen?
Comprei um agora com o íris plus, 3500, fazer oq, tô precisando...
Peguei um s145 com íris plus. Voa a placa. Mas para uso como hackintosh esse que o amigo postou é perfeito.
Comprei em novembro de 2019. Estou assustado com essas “promoções”.
Ele é um excelente notebook. Trabalho com programação em várias IDEs. Abro muitos problemas simultaneamente e ele não trava. Mas está caro.
Brother, paguei 2000 no meu Xbox one X em dezembro, se aparecer um por 2500 agora está na promoção, estamos em outros tempos...
Ta MUITO caro. Elitizaram notebook ao extremo. Nem com covid e alta do dolar chegariam nesses preços de agr. Isso é abuso na veia.
Um pecado... Se o wifi der pau ou você tiver a disponibilidade de um cabo, tem que usar adaptador e consumir uma das escassas portas USB da máquina.
Foi esse que peguei. Gostando mto
o desempenho dele com uso do vídeo, o que achou? travamentos.. etc
Nos conte sua experiência por fineza.
mais um que não entendeu a pergunta kkk
Estava 3899 aí a procura aumentou subiral pra 4k na black não acredito que vão melhorar tanto assim esses preços
Sim, só acho que deveríamos evitar ao máximo comprar notebook nessa época, assim a mão invisível do mercado funciona
Não recomendo mais nada da lenovo em geral.
Não, é TN.
Alguém se habilita a ajudar? por um valor módico, rs