Notebook Lenovo Ideapad Gaming 3i i5-11300H 8GB 512GB SSD Placa Dedicada NVIDIA® GeForce® GTX 1650 4GB 15.6 FHD WVA Linux 82MGS00200 Shadow Black
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$3.149
2841°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Vale ressaltar que provavelmente haverá algumas melhores ofertas até a própria blackfriday.
Esse é um ótimo valor. Eu realmente não acredito que possa cair mais
Provavelmente em alguma oferta relâmpago possa cair sim, e também haverá outras opções competitivas.
Gostaria de um com 17 " polegadas, porém o que temos é o Acer com a 1650, conhece algum outro?
Com 17' acho que só vai ter o Nitro 5 com 1650. Agora com uma tela de 16', também terá o: Acer Predator Triton 300 SE PT316-51S-72XA, mas não acho um opção atrativa no momento.
Eu acho que chega em 2999, só que não sei se vai parcelar, preciso parcelado kkkk
Parcelado na BF será qu cai mais ?
Acho q não
Preço top! Apesar do Linux, mas entre esse e um Acer Nitro 5 qual é melhor?
Eu particularmente optaria um Acer Nitro 5, mas como não jogo fico em cima do muro. E sobre o Linux mudar o sistema operacional não faz você perder garantia se for o caso, e é bem simples de trocar.
Peguei a promo do nitro 5 com monitor por 3,700 estou adorando, acabei colocando outro pente de 8gb, e +1 HD.
Achei interessante tbm, mesmo com Linux, se levar em consideração que consegue comprar uma licença esd do w11 home por 699, ainda está abaixo dos 4k com Windows original e licenciado
Em 10x até tá um preço legal. Mas nisso aí vc só joga jogo antigo. Desse ano pra frente no mínimo uma rtx 3050. Acaba q uma dessas é inferior a uma rx580de aliexpress fora q esse notebook esquenta demais e a bateria mesmo sem jogar nn passa de 4 hrs. Vai ter q botar mais 8gb de ram ai
Realmente, a bateria não é um ponto forte em um notebook gamer de entrada e o aconselhável é se for jogar, jogue com ele na tomada. Mas já quebra um galho para jogos leves
Concordo com tudo. Tive esse modelo com R7 5800H e até Fortnite no Alto travava...
Em consideração a bateria, realmente não durava 3h mas é entendível por causa dos componentes, observando o consumo de 100W da placa de vídeo, usar na bateria mesmo em idle é impensável. Outro detalhe é a fonte: o consumo do sistema inteiro acaba sendo maior do que o fornecido na fonte original da caixa, acaba que pra conseguir usar toda a potência da máquina precisaria desembolsar mais $.
No final das contas, pra mim, se não for pra uso específico (que foi o meu caso durante um período) não compensa.
Você tem alguma boa recomendação para universitários? Uso o meu apenas para assistir vídeo aulas e aplicações da Microsoft.
entao eu fiquei com o meu 5 meses ai juntei uma grana vendi e fui pro dell G15
Oi Victoria, consegue dizer o quanto pode investir no notebook? Pra lhe direcionar de uma forma mais certeira.
Está informação sobre apenas jogos antigos não é correta. Uma gtx1650 roda praticamente qualquer jogo a 1080p com tranquilidade. Só vai ser alguma desvantagem em relação a uma rtx3050 em resoluções acima disso. Ou seja, se alguém for usar diretamente no notebook ou em monitores 1080p podem comprar sem medo.
Samsung Galaxy Book2
Acer Aspire 5
Já tive os dois. Muito bons pra uso pessoal (somente jogos tranquilos) e profissional.
Tenho ele e joguei RE4 remake numa boa
Cara, querer rodar jogo pesado em notebook é a mesma coisa que tirar racha de celta. Ou tu sofre ou tu investe uma grana violenta e ainda não vai ser aquela Brastemp
Tenho esse note, mas com ryzen 5600h, não esquenta absolutamente nada, o note é frio.
Gente tá valendo ou é melhor esperar a black
Se for com urgência, não perca as oportunidades. Mas acredito que haverá opções mais atrativas, até mesmo do Acer Nitro 5.
Sim, não estou com pressa, mais estou de olho nos valores... sobre o nitro 5 não curto mto o design esse da lenovo é bacana mais teria que ser uma rtx que seria ideal
Cara, to na mesma.. Design do nitro não me pega, ainda mais que pretendo utilizar em meio profissional..
Não curto o teclado vermelho kkkk mais eu até pegava um de tela 17.5 com um preço bacana
Eu vou esperar
Eu também
Pow queria a versão com a 3050
Quem sabe logo breve saia uma oferta 🙏
display 60hz
Esse ou Samsung Galaxy Book2?
Propostas diferentes, um é gamer de entrada e o outro um home office pesado.
Quem acha que tá bom dá CURTIR, quem acha que é melhor esperar a Black Friday dá HAHA no meu comentário
Vamos ver
Acho que vai ser agora que o limite do cartão vai pro saco, a mulher já dormiu mesmo kkkkkkk
Eu vou esperar a black, se não ficar mais barato pelo menos esse preço volta e o cartão já terra virado a fatura kkk
saida hdmi 2.0, se tiver monitor externo com mais de 60hz esquece
Do que adianta se a maioria dos jogos vão rodar só em 60fps?
Peguei, se na black tiver algo bem melhor compro tbm e vendo esse
Peguei, fiz uma pesquisa e esse é o preço mais baixo de todos que encontrei
Não tá rolando mais esse preço
Não estou conseguindo chegar nesse preço mesmo seguindo o passo a passo correto
Também passei por isso. Nao da pra chegar nesse preço.