Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
20 gb de ram, só colocar um ssd. Infelizmente não tem entrada rj45.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
usando o link do e-mail e o cupom a promoção funciona no notebook, ficando por R$ 2299,00
CUPOM
*** DESCONTO100 ***
t.promo.pontofrio.com.br/r/?id=h20dd112c...9b246
A optane serve para cache de arquivos utilizados para dar uma experiência mais rápida na utilização, como se fosse um hd hibrido. Mas ainda bem inferior ao ssd.
Os arquivos que são carregados na ram não vai pro optane, são coisas diferentes.
Furada isso ai.
São 4gb de ram e ponto! os "outros" 16gb optane não é memória ram, apenas uma memória de auxilio a performance do HD.
Dá vontade de mandar isso pros órgãos de defesa do consumidor, pois é de uma propaganda enganosa nojenta!
O ideal seria 8GB e 16 de optane. Aí nem precisaria de SSD.
Mas na real.ter 4GB com 16 GB de optane é melhor que apenas 8GB que é o normal junto de um HD pois apenas 8GB não resolve o problema da lentidão do HD como muitos que tem problema de HD 100%
O que vc não entendeu é que a memória optane foi desenvolvida pra acelerar o HD e não pra substituir o HD. ALguem que precisa de 1TB de HD as vezes não tem condição pra comprar 1TB de SSD
Optane é a coisa mais inútil que ja inventaram, inclusive Optane também é outra propaganda enganosa, porque nao "transforma hd em ssd".
Não estou falando da pessoa que postou, mas sim do anúncio do produto.