Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Notebook Inspiron 5000 i5-11320H Com Intel iris XE Teclado retroiluminado 8Gb DDR4 SSD 256Gb NVMe
Expirado
Vendido por Dell
R$3.105
453°
bemvindo
Ir para loja
Notebook com processador i5 linha H, teclado retroiluminado, sistema Linux podendo facilmente ser instalado windows
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
vale a pena? tem outro melhor mais barato pra comprar na data de hoje?
Essa linha Inspiron lave muito a pena, tenho um i-13 5378 touch e esta firmäo até hj, agora se for para trabalho, recomendo um 6-core 12 threads ao menos
Melhor que o Galaxy book 2 ?
É boa para uso doméstico. Para uso profissional precisaria ser Vostro ou Latitude, ou ainda a linha Gamer.
Preço ótimo, se satisfaz suas necessidades, não pense duas vezes.
Tenho ele com uma MX450, é muito bom, e acredito que não tenha notebook com essa construção por esse preço.
Me parece um bom preço, destaque para alguns itens q pode ser um diferencial na hora de comparar com outro modelo
Teclado numérico retroiluminado
Processador linha H
tela Full HD Touch de 15.6" (1920 x 1080), 250nits, WVA
memoria dual channel
Chassi externo de alumínio ("pra mim o melhor diferencial rs")
Intel® Wi-Fi 6
Sabem informar se a memória é soldada? Dá pra aumentar a memória por conta própria?
Roda photoshop, programas de gráficos mais pesados?
Comprei esse mesmo modelo. Chegou faz uma semana. Fiz upgrade de memória ram nele, coloquei 16gb. Ele é ótimo, teclado iluminado e maravilhoso para digitar, tem Thunderbolt 4 (mesmo no site da Dell dizendo que não tem no I5). O tamanho da carcaça dele é menor do que os notebooks de 15,6 polegadas “comuns”, acredito que tenha a carcaça equivalente a um notebook de um de 14”. Achei o brilho da tela um pouco baixo em relação ao meu notebook anterior, mas já acostumei. Quanto a velocidade achei ótima. Eu não uso para jogar ou edições de fotos/vídeos, então não tenho como avaliar nesses quesitos. Eu estava buscando um notebook bom e durável… com a possibilidade de upgrade de SSD e memória RAM acredito que seja excelente para logenvidade de uso. Acho que fiz uma ótima escolha.
Queria saber se vale a pena.
Para quem está querendo, comprei hoje mais cedo por R$ 2.955,00, 12x sem juros via paypal, utilizei esses dois cupons nesse ordem da imagem.
BEMVINDO150
PROMOBITNB
Pessoal que tem esse notebook, o que tem a dizer sobre a duração da bateria, tempo de carregamento e peso?
BEMVINDO150 + CUPONOMIAGM
Fui nas reclamações ruins (1 estrela), e fiquei assustado com as mesmas :(
Vale os 2955 ? ou Acha coisa melhor?
Da para rodar programas de edição de vídeos e jogos mais atuais? Desculpas as perguntas é pq o notebook é para minha irmã e ela é chata pacas....
Sabem me dizer Thunderbolt só vem disponível na versão com o processador i7 ? Notei essa info na descrição do produto, porém não sei se entendi certo.
Cupom bemvindo150 acabou
Comprei por esse valor parcelado e curti demais. Instalei Windows 10 no mesmo dia, tudo tranquilo. O design me surpreendeu, mesmo já esperando algo a mais por ser todo em metal. O tamanho geral dele é muito bom mesmo, como mencionado, parece um notebook de 14" mas com uma boa tela de 15.6". Fora que tem porta USB-C que suporta saída de vídeo e carregamento.
Uma coisa na qual fiquei na dúvida é sobre a versão dessa entrada thunderbolt. O site da Dell diz que não seria Thunderbolt 4 (apenas a versão com i5 e MX450 e todas as versões i7 seriam). Mas o software controlador do thunderbolt da própria Dell que vem pré-instalado diz que é Thunderbolt 4.