Notebook Ideapad Gaming 3i Intel Core i5-10300H 8GB (Geforce GTX 1650 4GB) 256GB SSD FHD Linux 15.6"
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.509
2222°
PCS10
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom: PCS10
Valor apenas a vista.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acho que tá um preço bacana né galera?
sim
Sim
Eu paguei 4000 a vista ano passado
3,5K pra menos é um ótimo preço nesse. O mais barato que vi foi por 3,4K.
Paguei 4 em 12x sem juros ano passado. Faz 2 meses que terminei de pagar 😅
N achei, esperar nos 3k.
Mas ele roda jogo legal? Tem bateria boa?
Ele me atende bem. Jogo de boa sem problemas de temperatura. Porém como todo notebook as teclas dele fica um pouco mais quente jogando. Mas nada alarmante. Obviamente tem que ver se o jogo que irá jogar roda. Rodo emulador de Switch, dentre alguns jogos de PC numa boa.
Quanto a bateria, senão for para jogo dura dura bem sim. Se for jogar sem estar ligado na tomada bateria desce bem rápido. Para quem usa o note só na tomada, a Lenovo disponibiliza software gratuito para deixar a bateria em 60% e aumentar a vida útil.
Para jogos mais pesados (ou até mesmo para uso) recomendo aumentar a memória RAM.
Eu assisti o review dele antes de comprar pelo canal: Qual Notebook Comprar. Digitei o nome do canal + modelo.
Vai até amanhã a promoção?
Será que abaixa mais nos próximos dias? Peguei o boleto, mas tô na dúvida se abaixa mais
vou esperar a black friday pra pegar
Baixa
Preço top. Peguei!
Divide em 12x?
A tela desse é IPS?
É sim ips 60hz
Essa tela acho que é a tn, não?!
Outra dúvida, não tem conexão USB nem Bluetooth?
Tela IPS, tem bluetooth, possui 2 conexões USB 3.0 e uma USB-C
Valeu. Obrigado!
Preço tá ótimo pra quem tá na duvida na bf fica no máximo nesse preço parcelado , pra quem pode pagar a vista pode ir na fé
81,99 de frete aqui pra mim
Não vem promo do acer nitro5 mais não será?
Esperando um nitro 5 com Ryzen 7 com preço bom
sera que na black friday aparece menor q esse preço? tava pensando pegar o acer nitro 5 mas vi tantos relatos ruins sobre ele q me deixou com pé atrás, ia pegar por causa da tela de 144hz e as 17 polegadas, mas pelo jeito vou de gaming 3i mesmo
Qual SO linux vem instalado ?
Pode formatar para Windows sem perder a garantia?
Pode sim, só toma cuidado pra fazer direito pq se der merda ai eles não cobrem mas trocar o S.O. é tão dboa
Quando aplica o cupom o valor fica o mesmo preço das outras lojas, promoção falsa. O valor vai pra 3900 com cupom aplicado e frete de 80 reais.
A promoção já expirou
Dá pra por mais memória ram?