Notebook Gamer Nitro An515-45-r91a R5 W11 8gb 512gb Ssd 15.6 parcelado
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$3.349
270°
APPLE 150
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Time Pelando
nov 2023Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Esperamos o 3k. 🤣🤣🤣🙏
Tá quaseeeeeeeee
3k é logo ali rsrsrs
1650? Se possível pegar 400 a mais no modelo novo com 3050?
Se vc encontrar esse modelo por menos de 4k podendo dividir em 12x. Boa sorte
Menos de 4K sim, mas em 10x não. Agora vi q esse aí parcela, coloca no título pra ficar mais atrativo, tava achando q era a vista.
Pior que tem 3.749 em ate 21x no cartao santander
Se parcelar em 21x não fica esse valor msm no cartão santander
Caro
Visto que no natal do ano passado apareceu por 3k esse modelo com gtx1650, é totalmente possível
Na black passada apareceu por 2850 com mochila ainda
Quando vai ver .... Colocaram nesta promoção 2 umidades apenas para constar
Pessoal vive em Nárnia , Black Friday no Brasil é lixo , tanto que estão fazendo Black Friday antecipada , aí no dia acontece isso que vc citou colocam 2 produtos e para pagamento a vista .
Pros que entendem de Notebook, tenho interesse em um gamer que sirva pra estudo e tb consiga rodar jogos de Pc e emular wii, wii u e switch. Qual vocês recomendariam, esse ou o 3050? Intel ou AMD? Há muita diferença entre eles?
Achei caro
Caro
Não vale mais que 3000. Abaixo de 3 conto podem comprar.
No site da Lenovo, o IdeaPad gaming 3, com Ryzen 7 5800, está frequentemente aparecendo por 3500-3600, com uma mochila de brinde. Será que vale mais a pena ?
Paguei 3k na de 17” ano passado antes do ame falir. Acho q vale a pena esperar os 3k.